quinta-feira, 29 de abril de 2010

AINDA SOBRE O LANÇAMENTO DA REVISTA...

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Pelo visto várias de vcs estavam lá! Que legal!

Eu sou péssima para reconhecer pessoas. Sério, é um distúrbio que eu tenho... rsrsrs
Por isso sempre peço pra super Re Variedades dar uma olhada geral e me mostrar as pessoas de orkut e blog pq eu não reconheço de jeito nenhum!!!
Ela é ótima, vai logo apontando: aquela ali é aquela noiva de fotógrafo tal, que tá no orkut assim e assado...
Ela tem o dom! Eu não tenho!
Então por favor, não achem que eu sou metida se não tiver falado com alguém, é que eu não reconheço mesmo!!! rsrsrrs

Não vejo a hora de ter outro evento desses!!

bjs

4 comentários:

Ju disse...

A Rê variedades é a arquiteta da minha chefe!! hehehe
beijos, ju

Liège disse...

Poxa, eu quase fui, mas acabou aparecendo uma reunião de condomínio urgentíssima e de última hora.
Espero que haja novas oportunidades de nos encontrarmos.
Beijos.

Priscylla e Eduardo disse...

Poxa, eu não perco um, mas tinha prova... =S

beijinhos!

Barbara disse...

Bia,
Não sei se você lembra, mas me apresentei rapidamente, enquanto falava com a Manú... Pena que não falamos mais um pouco!Queria ter te contado que fechei lá no Paissandu e outras coisitas mais....Mas fica para uma próxima...

Beijos!