quinta-feira, 8 de abril de 2010

A CASA NOVA!

Ontem fiquei tão feliz!

Quando cheguei em casa vi que tinham entregue a geladeira, a TV e a cama.
Não aguentava mais o colchonete... rsrsrsrs
Espero que hoje tenham entregue o sofá! :)

Agora o que ainda estou sentindo falta é do gás! A CEG tá me deixando no banho frio... rsrsrsrs
E comida só mesmo no microondas e no grill aroma!! rsrsrsrs
Mas tá dando pra levar, ontem eu fiz bife acebolado no grill!
E com a geladeira vamos para a próxima aventura: MERCADOOOOOO!

Essa meu super pai vai me safar... já fez uma lista mega de 3 páginas e já está com meu Visa Vale para fazer minhas compras...
Meu pai é o melhor do mundo, já disse.... rsrsrs

Na segunda vão entregar mesa de jantar (só tenho as cadeiras por enquanto!! rsrs), móvel pra TV e um armário para o 1/2 quarto.
1/2 quarto? Sim, eu não moro num apê de 2 quartos, eu moro num apê de 1 quarto e 1/2!! hahahahahahaha

bjs

PS: No site do Delfim tem umas 40 fotos do casamento...

14 comentários:

Ju disse...

hehehhehe Esse começinho é assim mesmo, mas quando vc menos esperar a casa estará toda montadinha ;))

beijocas, ju

Drika disse...

Bia, fui lá no site espiar e não achei.. só tem a agenda de abril...

onde exatamente está lá no site??

bjs

Maura e Guilherme disse...

Resumindo: tá ruim, mas tá óteeeemmo né?? hehehe

Beijoss

Mayra Barros disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.. Bjs!
simplesmentenoiva.blogspot.com

Breatheless Tales disse...

Nossa, sei o que está sentindo. Meu marido está aqui sofrendo com a pia do banheiro que finalmente instalaram hj, mas como não tinha a peça certa deixaram um servicinho aqui p o marido. Mas olha, ainda sem pia na cozinha. Que delícia te ver assim tão animada ainda com tantas contrariedades. Vai dar tudo certo. No final a casa fica linda.

Laiz.M disse...

Biaa.. meu apê tbm tem 1 quarto e 1/2! David fala que será o escritorio dele, eu falo que vai sar o cantinho da bagunça..rsrs

Jacque - A noiva do ano disse...

Oi, Bia! Parabéns! Tudo lindo! Decoração, cores e você é claro magérrima e linda! Bjs

Noiva ZY disse...

Oii que delicia né flor, ver tudo "tomando forma"??!! bjcoas ótimo fim de semana!!

Julia Niquet disse...

É tão legal quando comeca a chegar as coisas não! Aproveite muito essa faze!

Carol disse...

Hahahaha! Meu apê também é de um quarto e meio... :)

Gi disse...

Oi Beatriz, tudo bem?
Vi as fotos do seu casamento no site do Delfim e preciso confessar que amei o seu bolo, original.
Felicidades.
Beijos Gi
Jundiaí/SP

Glaucia / MG disse...

Ei Bia..
Quando será o "BIA PERGUNTA... BIA RESPONDE!" ????
Rrsss..
Bjinhu

Fernanda Vargas disse...

Bia, vc tava dormindo no colchão? tadinha!! o bom é q qnd a gente é recém-casada, tudo é festa! rsrs
Posso te fazer uma pergunta? Onde vc comprou o móvel pra tv? é a única coisa q tá faltando lá em casa, eu to em dúvida se compro pronto ou se mando fazer com um marceneiro.

Bjs!

Priscila disse...

Bia, tá tudo lindo demais!
Tem alguma foto das costas do seu vestido? Parece que a parte de trás é só renda, é isso mesmo?
Bjs!