quarta-feira, 21 de abril de 2010

FOTOS - MAKING OF II

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Preparadas para a última parte da minha arrumação???
Vamos lá!

Bjs

PS: Muito obrigada pelos elogios! :)


mostrando o buque que havia acabado de chegar para as meninas


Pose para mais uma foto...


Meu vestido lindão! Carol Hungria nota 10!!


Admirando frente...


... e verso...


Perfeito!!


O nome das solteiras estava escrito em corações de tecido guardados nessa charmosa bolsinha por dentro do vestido. Na festa foi só distribuir os corações...


Quero me vestir!!!!


Uma ajudinha da mamãe que tinha acabado de chegar...


Quietinha pro Hicho colocar o véu!

18 comentários:

Manu disse...

Tdo mto lindo!!!

Vc ficou uma noiva lindona. Parabéns!!!

Mostra mais as costas do seu vestido.
Amei.

Bjão e bom feriado

Pat disse...

Você só colocou as fotos do making of, eu já achei todas lindas.
Eu me caso ano que vem e venho sempre no seu blog pegar umas dicas.
Parebéns pelo casamento

Casamento :: Original disse...

Linda!!!
Adorei a maquiagem.
As fotos do post anterior tb estao maravilhosas.
Parabens.

~lilian~

Priscylla e Eduardo disse...

Bia, já te dei parabéns, mas não me canso de te elogiar pelo seu bom gosto e tranquilidade!!
Linda!

beijinhos!

Patricia disse...

Estou encantada com o seu vestido... E
o detalhe da renda nas costas?! Absolutamente divinooo...
Seu casamento e uma inspiracao para todas as futuras noivas!!

Bia disse...

Muié, tu ficou linda demais!! Vc é uma pessoa de mto bom gosto, seu penteado me fez lembrar o meu, clássico e elegante! Amei o vestido tb e parabéns por seu corpo lindo! Ah, a maquiagem nem se fala, arrasou...rs...
bjs...
Bia.

Nanda Chaves disse...

Oi Bia...

Fiqueino mesmo quarto que vc lá no Marriott!!! E deu tudo certo. Ficamos num ap qq até a suíte ficar pronta e depois mudamos.Essa foto do vestido tentamos fazer, mas ele era MUITO pesado e grande, e aí não parava quieto...rsrs..

Enfim..........o casório foi LINDOOOOO...e vendo essas fotos aqui do Marriott, deu uma saudade já.
bjinhos Bia....diretamente de NYYYYYY!!!!!!!!!!

Roberta disse...

Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

LINDONA DEMAIS!

Amei as fotos!

Bjs,

BETA

Manú disse...

Simplismente perfeitaaa!!!
Linda de Viver!!!

bjinhusss

Breatheless Tales disse...

Arrasou! Felicidade, sorrisos e muita beleza. Amei a produção toda!

Barbara disse...

Nossaaaaaa!!!!! Um espetáculo!!!!!

Beijo grande!

Laiz Malafaia disse...

Vc ficou linda demais, Bia! Adorei tudo! =]

Parabéns!!

aninha disse...

Lindas fotos Bia!!!!!

bjO

Marcinha disse...

Que vestido Show! Vc é muito linda! Estou curiosa pra ver as outras fotos.bjus

Ju disse...

Linda Bia! Seu vestido, sua make, o seu brinco!!! Parabéns, parabéns!!! bjoks

Rumo ao Altar disse...

Arrasou!!!

Roberta Noivinha disse...

Lindas fotos!!! Tá linda!!

Amor desde infância disse...

oi passamos pra conhecer o blog e seguir o amor de vcs parabens esperamos vcs em nosso cantinho bjao! vc esatva lindaaaaaaaaaaaa bj!