quarta-feira, 28 de abril de 2010

LANÇAMENTO DA REVISTA NOIVAS RJ

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!

Ontem fui ao lançamento da revista.
Aliás, acho que fui a quase todos esses eventos, adoro!!!

Mas esse teve um gostinho especial...
Encontrei pessoas queridas que participaram do meu grande dia!!
Ricardo Gomes, Marcelo Hicho e Carol Hungria. Nossa, que delícia encontrá-los!
Os 3 grandes responsáveis pela minha beleza! O Ricardo é responsável sim, porque vamos combinar que as fotos ficaram um arraso né!
Foi legal saber que eles trabalharam felizes e que o resultado com certeza foi consequência dessa energia legal que fluiu.

Fiquei muito feliz quando a Carol contou que várias noivas chegam até ela através do blog, outras tantas que comentam que o meu vestido estava lindo... Pelo visto já perdi a noção do alcance do meu diário virtual... rsrsrs

O Hicho é um capítulo a parte! Contei pra ele que recebi um email de uma noiva em dúvida se fechava com ele ou não, pois tinha medo de ele ser do tipo que tem ataque de estrelismo.
Adorei a resposta dele: "Imagina! As estrelas são vocês noivas, não eu!"
ADORO!

Com o Ricardo fofocamos sobre as fotos e sobre o vídeo que está no forno ainda. Ai que curiosidade! Mas ele disse que já está quase pronto, mais uma semana ou duas e ele me entrega.

Ah, fiquei muito feliz tb porque meu bolo virou garoto propaganda da Mônica!! Na verdade ela usou a foto de um cup só, mas é meu, isso que importa!! hahahaha
Se comprarem a revista, o anúncio está na página 127.

Ah, lá eu conheci pessoalmente uma leitora do blog, a Laura. Uma fofa!
Acho tão engraçado quando isso acontece...
Estou num lugar e de repente vem alguém perguntar: vc é a Bia do blog??
hahahahahahahahahah

Além é claro de ter tido a companhia inseparável da Re Variedades...
Nem fofocamos muito, imagina... a gente não gosta de falar sobre casamento... rsrsrs
Dessa vez eu levei uma novata nesses eventos, uma das minhas madrinhas. Ela ficava meio confusa enquanto conversávamos e sabíamos sobre todos os fornecedores, noivas e etc.
Eu só falava: calma, não tenta entender tudo agora pq é muita informação... rsrsrsrs
A Natalia tb apareceu por lá e foi um tricô só!!!!

Bem, prometo que voltarei a postar com mais frequência, já estou providenciando a compra de um computador pra casa nova. Acho que semana que vem já volto ao ritmo normal...
Estou com saudades dessa minha cachaça virtual!!!!

Bjs e inté!

PS: Folheando rapidamente a revista, vi duas noivas com grinalda IGUAL! Afff...
Acho que vou escrever um post sobre isso depois.

9 comentários:

Jackeline Mota disse...

Eu tb fui, mas foi minha primeira vez. Eu te vi com a Natália (que conheci lá, ela veio falar comigo sobre o véu, como ela fez colocando dois juntos), mas naquela confusão de tanta gente pra falar acabei não indo lá falar com vc =o)
Eu tb acho engraçado qd alguém diz "vc é a jackie do blog?" rsrs Mas o mais engraçado de ontem é que algumas meninas diziam "vc é a jackie do vestido?" rsrs porque meu vestido foi perdido e tal. É bem legal perceber que realmente tinha um monte de gente torcendo pro vestidón chegar são e salvo. =o)
Não vi a Carol Hungria lá ontem, que pena.
A gente "saiu" na revista tb!
Na pagina 41, numa notinha sobre sav the date a foto do casal de costas é do nosso vídeo rsrs
Olha, vc não tem idéia msm da extensão do seu blog, até minhas madrinhas já te conhecem rsrs
beijocas!

Ju disse...

Bia, eu estava lá também!!! Mas não lembro de ter visto ngm igual a você! beijos, ju

Pat disse...

Eu queria muito ter ido lá, deve ter sido ótimo!!

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Que fofa! Deve ter sido uma delícia esses encontros viu! Estou quase quase inclinada a fechar com a Carol... Por sua causa viu! rs
Beijos

aninha disse...

Oiii flor!
nossa deve ser mtooo bom reencontrar os profissionais que fizeram do seu dia o melhor de todos né?
Pena q estou aki tão longe, se não concerteza contrataria eles!
bjO

Laura disse...

Oi, Bia!!
Fiquei famosa agora!!! Meu nome no seu blog! ;-)
Te vi e logo te reconheci, é claro!
Seu blog com certeza me ajudou mto nas minhas escolhas, pq, mto mais importante que o site do fornecedor, é conhecer a opinião dos clientes! É claro que cada um tem seu próprio gosto e desejos diferentes, mas dá pra perceber que vc tem bom gosto!
Por falar em bom gosto, já falei aqui (eu acho) mas repito: os cups da Mônica são uma delícia! Tb descobri a Mônica através do seu blog!
Bom, depois resolvo o que faço com relação ao carro pra me levar pra festa... Vai dar tudo certo, nem que eu vá mesmo de táxi amarelinho! ;-)
Bjos, obrigada e parabéns!!

Juju disse...

Oi Bia!
Eu tb te vi por lá e reconheci o seu rostinho! rsrs
Mas fiquei morrendo de vergonha de falar com vc! rsrs
Foi meu primeiro evento... De muitos acho... Afinal, só casamos em nov/2011.
Beijos!

Sue Ellen disse...

Oi Bia.

Fiquei te procurando lá no lançamento da revista. Queria muito te conhecer pessoalmente.

Um grande beijo!!!

Michele Navega disse...

Eu sou uma das que elogiam seu vestido para a Carol! rs
Ela está fazendo o meu também.
Infelizmente, não pude ir dessa vez. Uma pena. Mas daqui três mês tem outro, e esse eu não perco de jeito nenhum, porque é pertinho do meu casório!
Bjs