quinta-feira, 1 de abril de 2010

MESA DE DOCES II

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,


Várias perguntaram sobre os fornecedores dos doces, quantidade que eu comprei, variedade...
Vou colocar aqui a minha lista de encomendas. Os contatos estão todos aqui na lateral do blog.


Ah, uma coisa que esqueci de contar: o pessoal do buffet deixava bandejas com copos de água na mesa de doces.
Na primeira vez que vi pensei: Po, esqueceram uma bandeja aqui, que absurdo!
Depois vi que não era esquecimento... rsrsrs
Eles toda hora iam repor os copos de água. E convenhamos, nada melhor que uma água geladinha para acompanhar os docinhos né...


Vamos lá:

DOCES

- Di Norma
105: quindins

- Erica Anheli
150: brigadeiro branco enrolado no chocolate em pó
100: brigadeiro preto enrolado no coco ralado
100: brigadeiro preto enrolado nas raspas de choco amargo
100: brigadeiro preto enrolado no miniball
100:brigadeiro preto enrolado no chumbinho

- Fabiana D'Angelo
50: brigadeiro branco ball pérola
100: brigadeiro branco chumbinho
50: cajuzinho quadrado
100: casadinho quadrado
150: nozes quadrada

- Frances
50: trouxinha filo mação
50: vasinho de maracujá
50: vasinho de limão
50: vasinho de banana
50: vasinho de mousse de chocolate

- Louzieh
50: banana com chocolate
50: romeu e julieta
50: capuccino
50: satiné
50: tronquinho de nozes
50: trouxinha brigadeiro praliné
100: hóstia brigadeiro

- Regina Rodrigues
100: canudinhos de doce de leite
50: mini nha benta de chocolate
50: coração de maracujá

- Vlady Dassa
100: barriga de freira
50: cocada branca
50: coffret de nutella
50: ouriço de amêndoas

- Olenka
150: brownie coração

TOTAL: 2.355 unidadesItálico

CHOCOLATES

- Cacau Noir
500 peças em sabores e formatos diversos

- Erica Anheli
300 trufas variadas

TOTAL: 800 unidades

BEM CASADOS

- Elvira Bona
200 limão
200 doce de leite
100 maracujá

TOTAL: 500 unidades

11 comentários:

Luciana disse...

Bia!

Que maravilha esses seus posts pós-casamento! Venho td dia dar uma olhada e sempre tem coisa boa! rsrs
Mto legal vc passar as quantidades que comprou com cada fornecedor!
Sua mesa de doces ficou um espetáculo!!
Continue postando! Continue postando! rs
Bjs

Aline disse...

Beatriz, eu sempre vejo seu blog, mas nunca comentei por pura preguiça rsrsrsrs Primeiro: Parabéns pelo casamento, pelas fotos parece que foi tudo lindo! muitas felicidades para o casal!!!
Agora uma ajudinha...estou organizando meu casamento e minha grande dúvida é com relação ao numero de doces...eu também quero que as pessoas possam comer os doces tranquilamente e ainda possam levar alguns para casa nas caixinhas que estou fazendo para dar de lembrança. Queria me basear nos seus números, mas acho que terei menos convidados que vocês (150). Você se importa de dizer quantas pessoas foram ao seu casamento?
Beijos

Bia Jencarelli disse...

Nooooossa Xará ! Quantos doces !!
Ficou tudo muito lindo mesmo...
Eu não gosto de docinhos, mas sei que fazem o maior sucesso na festa... tô fazendo todo mundo lá em casa provar já que eu não como.

Pelo que ví você passou dos 3.600 doces no total ! Sobrou muita coisa ? Eu sempre acho que tô encomendando muita coisa...
Beijos e parabéns !

Fernanda Vargas disse...

Nossa, Bia, foram muuuuuuitos doces msm!!! Que delícia essa mesa enorme!! Os meus doces tb fizeram sucesso e sobrou pouca coisa, mas o q eu queria msm ter encomendado mais foram os bem casados da Elvira, q são deliciosos e eu queria q tivesse sobrado muuuito pra eu ficar em casa comendo dps e sobrou mt pouquinho! rsrs
Olha, tava td mt lindo msm, parabéns!

Adriana Mello disse...

Bia,

Estou adorando seus relatos! A mesa de doces ficou linda!!!

Beijos

Bruna disse...

Bia, vc é um anjo!
Sempre tive curiosidade de saber o que cada noiva compra de cada fornecedor, e vc teve o cuidado de passar a "cola" para a gente!
Fora que meu casamento será roxo e lilás também, muita coincidência, vou pegar inspiração na sua decoração, ehehe.
Beijos e mais uma vez parabéns pelo espetáculo de festa!!
Bru Raoni

Ju disse...

Um sonho esta mesa, hein??? bjin

Mila disse...

tava bom demais Bia! O Bruno no dia seguinte não parava de falar dos mini quindins e das barrigas de freira!
bjs

Drika disse...

Caramba to com inveja dessa mesa de doces.. mas da branca tá??

amei postar as quantidades, ajuda nas nossas escolhas

bjs

Fernanda Vargas disse...

Bia, sua mesa de doces ficou uma coisa!! enoooorme!! no meu casamento tb quis botar mais doce do q a cerimonialista recomendou, mas incrivelmente num sobrou mt não! e bem casado entào, nem se fala, eu queria q tivesse sobrado mt pra eu poder comer em casa, mas a Elvira manda mt bem e todos comeram, sobrou pouquinho!!
lindos os doces e linda a sua mesa!
Comecei um blog sobra a vida de casada e tb com dicas pra noivas. Qnd puder, dá uma passadinha!
http://vidaposcasorio.blogspot.com

Bjs!

Renata Rainho disse...

Por que eu fui ler isto após o almoço...