quarta-feira, 7 de abril de 2010

O BOLO - MÔNICA LEONI (BEM SACADOS)

Oi Meninas!!

Hoje vou falar do nosso bolo!!

Eu e Diogo não somos muito fãs de bolo de casamento. Na maioria das vezes eles não são gostosos, são apenas bonitos.
Até provei alguns bolos muito bons (Casal Garcia por exemplo), mas não estávamos muito convencidos em gastar uma grana alta com um item que não curtimos.

Eis que um amigo nosso, que foi padrinho, nos passou o contato da Mônica, dizendo que ela fazia docinhos, bem casados e cupcakes.
Na mesma hora entrei em contato com ela e fiz uma encomenda para logo depois do Reveillon. Precisávamos provar esses bolinhos... rsrsrs

Quando pegamos a encomenda... afffff
Quase caímos pra trás de tão bom que era! Massa fofinha e MUITO recheio! Comemos de ficar lambuzados!
Estava decidido, teríamos uma torre com vários cupcakes!

Fiquei enlouquecida procurando um lugar para alugar a torre do tamanho que queria pois a Mônica na época não tinha.
E quando eu coloco uma coisa na cabeça... sai de baixo, vou até o fim para conseguir.

Já que não conseguia uma torre exatamente do jeito que imaginava, resolvi o problema: fiz uma maquete em papelão! A maquete ficou hilária!!!!! Mas com ela pude ver que estava certa em relação às medidas. Agora era só mandar executar em madeira.

Como não tinha muito tempo para pesquisar o preço (já estávamos perto do casório!), a torre acabou saindo bem carinha.
Mas paciência. O dinheiro a gente trabalha e recupera. Ter o bolo exatamente como imaginei... NÃO TEM PREÇO!

Os convidados adoraram a novidade. O sabor então... até hoje estão babando pelos cups.
Sucesso total!

Como tive problemas com o fornecedor dos noivinhos (não foram entregues a tempo), a Mônica me ajudou com um plano B: um laço mega fofo!!

contato da Mônica:
bemsacados.blogspot.com

bjs




16 comentários:

Nanda Chaves disse...

Bia, sei que foi um stress o lance dos noivinhos e tal,mas o laço caiu PERFEITO na torre. Não sei se os noivinhos comporiam o visual tão fofo e singelo, como ficou com o laçarote!!! A idéia dele, foi perfeita!

LINDO DEMÁS! E semana que vem é o meuuuuuu!!!
bju

aninha disse...

Que ideia original!
amei!
bjO

krol disse...

AAAAh que graça!!
Meu bolo vai ser uma torre de cupcake também, mas menor, mais compacta e eles serão de chocolate
Já deu pra imaginar mais ou menos como vai ficar a minha!!

Adorei!

Cupcakes são uma delícia né?! Acho que nunca comi um que não gostasse!

=]

Cécil disse...

Querida, estou concorrendo á um topo de bolo, será q vc poderia votar em mim???

CECILIA - SC

Ai está o link
http://www.nacontagemregressiva.com.br/2010/04/e-hora-de-votar.html

Muito obrigada!!!

Bjokas

Ju disse...

Linda a sua torre de cupcakes!! Era de chocolate??? bju

Drika disse...

Tb vou fazer cup cake, o seu ficou lindo...

ps: pode me dizer quanto pagou no seu?? (adridurante@hotmail.com)
manda por email aí só eu fico sabendo

bjs

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Fiquei com muita agua na boca!!!se pudesse achar aqui na minha cidade quem fizesse....mais eu já procurei em não tem!!!infelizmente terei a maquete!!rsrrs
Cada dia uma foto melhor!!!

beijosss

Joyce disse...

Oi Bia, td bem? Acompanho seu blog todo dia e por isso indiquei a vc o prêmio dardos, que é dado em homenagem às blogueiras e blogueiros, conjuntamente com seus blog, que fazem a diferença na web! Passa lá no meu blog e verifique!

Drika disse...

Tem presente para vc lá no blog

bjs

Raquel disse...

Bia, uma dúvida. Você encomendou um número de cup cakes proporcional ao número de convidados ou não, já que o povo comeu chocolate pra dedéu?

Ah, a torre ficou muito fofa!

Bjs

Noeli e José H. disse...

Ideia Incrivel!!

Parabens!!!

Ja disse q sou sua fã neh!!

BjOS

Projeto a dois disse...

Oi, adorei o blog e to seguindo!
Faz uma visitinha lá no blog tbm: http://projetoadois.blogspot.com/

Muito prático escolher um blo de cupcakes... hehe

Bjks
Ju

Laura disse...

Bia,
Depois da sua dica aqui sobre os cups, encomendei com a Mônica cups de Páscoa e levei pra Floripa, pra presentear minha irmã e sobrinhos! Uma delícia!!

Queria saber onde vc alugou carro pra te levar pra igreja e festa.

Bjos!

Mila disse...

Na boa, Bia... Tava MUITO gostoso!
bjs,
Mila

Quelly disse...

Oi Bia, Estou pensando em fazer bolo de cupcakes tb. Mas e os convidados, como você fez? Serviu um cupcake por pessoa?

Beijos

Quelly disse...

Oi Bia, Eu quero fazer esse bolo de cupcakes para o meu casamento tb, mas tenho algumas dúvidas. Como você fez com os convidados? Distribuiu cupcake também? Como fez a conta de quanto cupcakes encomendar? Um cupcake por convidado?

Beijos