sexta-feira, 2 de abril de 2010

RESPONDENDO II

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Gente,

Vou responder a mensagem que a Lya mandou.
A Lya me escreveu contando que queria uma mesa de doces grandona, mas que o buffet a garantiu que 3 doces por pessoa eram suficientes.
Ela me perguntou como foi o consumo na minha festa.

Vamos lá:
Lya, eu fiz uma média de 12 doces por pessoa + 4 chocolates. 16 unidades açucaradas para cada convidado.
Sobrou? Sim.
Muito? Não!
O povo comeu MUITO!
Proporcionalmente, sobrou mais chocolate do que doce.
Sobraram cerca de 300 doces, ou seja, o consumo foi de cerca de 14-15 doces POR PESSOA!
Isso mesmo. Os meus convidados-abelha se esbaldaram e levaram pra casa onde puderam:
bolso de terno, bolsa, saco plástico (juro que rolou!), caixinha dos leques...

O que conta tb é que os doces eram MUITO gostosos. Muito mesmo. Não tinha doce fondado (eu detesto) ou caramelado (idem). Eu não gosto de fondado pq vc nunca sabe de que é o recheio... daí vc morde e tchrammmmmmmmm!
Uma uva maldita lá no meio, se disfarçando de doce... rsrsrs

Ah, nossa festa não teve jantar.
Foi coquetel + mini porção.

Bem, espero que tenha esclarecido sua dúvida.

bjsssss

4 comentários:

Ju disse...

O meu buffet me dá cinco doces por convidados. E eu quero colocar mais uns quinhentos! Assim, fica uns 7 ao todo. Mais os bem-casados, que serão duas unidades por pessoa. Acho que fica bacana.

Mas a sua mesa estava um soooonho!

bjoks, ju

Anônimo disse...

Bia, eu aqui de novo,deixa eu ver se entendi, você fez um buffet para 200 pessoas, convidou 310 e foram 205 convidados? E isso?
Veja no meu caso, eu fiz um buffet para 150 pessoas,quantas pessoas vc acha que eu posso convidar? A margem de falta dos convidados.
Bjs,Andrea.

Bel disse...

Vixi maria!! No meu serão 5 por pessoa!! Pelo visto vou ter que providenciar mais... Valeu pela dica! Bjo.

Lya disse...

Beatriz, obrigada por responder!
Seus convidados comem muito doce mesmo! Acho que no caso da minha festa como teve coquetel, uma mesa de frios e jantar realmente nao havia necessidade de muitos doces, sobraram uns 200 dos 600 feitos. Do bolo entao quase ninguem comeu. Os bem casados acabaram todos porque muita gente levou mais de um, ou dois, sei la perdi a conta. Mas seus convidados realmente foram mais "abelhas" do que os meus! Estou louca para ver mais fotos do seu casamento! Amei seu vestido.