sábado, 3 de abril de 2010

RESPONDENDO III

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Andrea,

Isso mesmo.
Fiz a festa para 200 pessoas, convidaos 310, confirmaram 235 e compareceram 205.

É muito difícil dizer qtas pessoas vc pode convidar...
Depende se tem muita gente de fora, se o casamento é próximo de feriado...
Mas de uma maneira geral, consideramos 20% de faltas. Então você poderia convidar 180 pessoas.

bjs

9 comentários:

Lucy disse...

Oi Bia primeiramente quero te parabenizar pelo casamento pelas poucas fotos que vi(eu quero mais rsrsr) ,fiquei encantada,já que agora vc é conselheira casamenticia rsrs, queria fazer uma perguntinha:ficou alguem responsavel pela reposição dos doces? em algum momento foi servido doces nas mesas em bandejas ou não?
beijos

Andrea disse...

BIA, muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!! Seu blog está cada vez melhor, e isso é o reflexo da pessoa que você é!!!
Parabéns e Felicidades!!!!
Bjs.

Anônimo disse...

BIA, muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!! Seu blog está cada vez melhor, e isso é o reflexo da pessoa que você é!!!
Parabéns e Felicidades!!!!
Bjs.

Pat disse...

Beatriz,
Parabéns pelo casamento,tudo o que vc mostrou aqui estava lindo!!
bjs

Ju disse...

Caramba!! Esse numero é uma incógnita, né? Nossa, não tem mt explicação! E olha o que o seu casamento não foi nem em epoca de férias ou feriado! Vc tinha muitos convidados de fora? bjinhos, ju

aninha disse...

Oiii
td bem?
me surpreendi com a quantidade de pessoas convidadas e com a quantidade de pessoas que foram...
Fiquei ate meio animadinha agora kkk
Vc confirmou as pessoas quantos dias antes do casamento?
Boa semana!
bjOO

Anônimo disse...

Oi, Bia! Tudo bem?
Eu gostaria de saber se as cotas no Icasei deram certo. Estou pensando em fazer tb, mas estou meio tensa.. rs
Bjs, Debora.

Vanessa disse...

Oi Bia!

Sabe que no meu casamento foi o contrário??? Fechamos a festa para 200 pessoas, enviamos 200 convites, 230 pessoas confirmaram presença (comecei a ficar assustada nessa hora...rsrsrsrs) e... 278 pessoas compareceram!

Essa coisa de convidado é um mistério...

beijos!

Thais disse...

Oi, Bia.
Aproveitando a sua boa vontade em responder as dúvidas, gostaria de te fazer uma pergunta. O que achou do DJ Egon?
Bjs