sexta-feira, 2 de abril de 2010

RESPONDENDO...

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Não paro de receber mesagens!!!
Não to dando conta de responder tudo, afinal estou fazendo mudança pra casa nova.
(Isso é outro post, o apartamento não foi entregue... afff)

Vamos lá:

- Nossa festa foi pensada para 200 convidados.
Convidamos 310.
Confirmaram 235.
Compareceram 205.

- Os orçamentos que tenho são antigos, afinal fechamos tudo em 2008 e 2009...
Só o bolo é que foi fechado em 2010.

- Não sei exatamente a formação do grupo do Delfim pro meu casamento.
Se não me engano foi o seguinte:
6 trompetes/clarins (desculpe a ignorância de não saber diferenciá-los...)
1 teclado
1 sax
violino (não sei a quantidade)
2 cantores líricos
1 cantor pop

Bem, acho que foi isso basicamente que me perguntaram...

Bjs e até!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bia, deixa eu ver se entendi, você fez um buffet para 200 pessoas, convidou 310 e foram 205 convidados? E isso? Veja no meu caso, eu fiz um buffet para 150 pessoas,quantas pessoas vc acha que eu posso convidar?
Bjs,Andrea.

Laiz.M disse...

Biiaaa.. que loucura! Fiquei assustada com a quantidade de convidados!

Thaya disse...

Meu blog ainda é recente...
Tenho adorado as dicas... seu blog é td q nós noivinhas precisamos...
Bjus

Thaya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.