segunda-feira, 5 de abril de 2010

RESPOSTA COLETIVA

Lucy:
Tinha reposição o tempo todo. A cerimonialista ficou responsável por isso.
Os garçons não serviram doces em nenhum momento.

Aninha:
O RSVP ativo começou 15 dias antes do casamento.

Ju:
O mais surpreendente foi que os convidados de fora confirmaram presença e vieram!
Tinha bastante gente de fora: fora da cidade, do estado e do país!
Os faltosos foram TODOS do Rio.

Debora:
As cotas deram super certo.
Os convidados amaram as opções criativas que disponibilizamos, como entradas para pontos turísticos de Cancun, jantares românticos, drinks na piscina...

Thais:
Amamos o trabalho do Egon.
Nossa festa teve 6h de duração: 1h com o Delfim tocando ao vivo e o restante com o DJ.
Foram 5h de pista bombando. Tocou de tudo e ele cumpriu exatamente o que combinamos.
Na véspera mandamos uma lista de músicas e ele tocou TODAS!
Super indico. Fora que ele é muito simpático...

bjs

7 comentários:

Ju disse...

Obrigada por responder todas as perguntas Bia!!! Faltam exatamene dois meses para o meu casamento, e estou terminando de montar os convites, as tags, e já comecei a distribuir aos poucos. Estou contando com os 20% de faltosos, mas tenho uma lista de espera de convidados, que gostaríamos de chamar ... mas não temos como.

Uma coisa que eu acho que vai facilitar é pq o nosso casório é dia 5 de junho e dia 3 é feriado de corpus christi.

beijocas, ju

aninha disse...

Oi flor!
Obrigada pela resposta, nossa eu achei q qm tinha faltado fosse o pessoal de fora, mais vejo que em outra resposta vc disse q foi o pessoal do rio mesmo, você acha q se eu convidar 300 pessoas, é possivel que só venha 200 -250?
Pq tem bastante gente de fora, não do pais, mais da cidade, a familia do meu noivo é toda de fora!
Obrigada!
ps: amei sua mesa de doces... um sonho!
bjO

Elly disse...

Oi Bia, estou acompanhando em silencio os seus relatos porque estou mega enrolada com meu casamento que é daqui a 15 dias, mas saiba que estou sempre por aqui. Seu casamento foi lindo demais, e a mesa de doces era tudo!! Parabéns!!

bjss

De Olho no Altar disse...

Bia, sei que você está cheiiiiiaaa de perguntas pra responder rs
Mas estou kerendo criar uma sessão em meu blog: Palavra das casadas! Isso mesmo, tipo uma entrevista, onde faço perguntas básicas e as casadinhas respondem... daí se tiver mais perguntas das minhas seguidoras, a gente atualiza o post...
O que acha? Gostaria que você fosse a primeira a "Abrir" essa sessão, vc topa?
Aguardo resposta linda, beijinhos!
~Rafa

Anônimo disse...

Estou começando os preparativos do meu casamento, e pesquisando na internet descobri seu blog. Adorei seus posts(mt informativos!!). Lendo sobre o bolo vi que vc colou cupcakes no lugar, como foi distribuido?
Parabéns pelo casamento.
Patrícia

Priscila disse...

Oi Bia!
Que chiquérrimo esse negócio das cotas! Você usou o serviço de algum site específico, como foi isso?
Bjos!

Thais disse...

Muito obrigada pela resposta!!!!
Bjs