segunda-feira, 10 de maio de 2010

CARTÃO DE AGRADECIMENTO

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Eu já escrevi aqui algumas vezes sobre os cartões de agradecimento, né?
Na minha opinião, cartão de agradecimento é igual a saci pererê, uma lenda! Afinal vc ouve falar dele mas nunca viu um na vida.

Pois bem, eu sempre disse que eu mandaria os tais cartões.
E vou cumprir!!!!
Semana passada eles ficaram prontos, lindinhos demais! Feitos pela Barbara tb...
Já escrevi quase todos! Dá muito trabalho, mas fazer o que? Pessoas educadas agradecem os presentes recebidos.
Ah, pra quem não deu presente (sim, esse tipo de convidado existe... rsrs) eu vou mandar o cartão agradecendo a presença. Mais chique não tem né?? rsrsrss

Algumas pessoas receberam o cartão em mãos, conforme eu fui encontrando. Essa semana vou colocar a imensa maioria no correio. Eu sou à moda antiga, gosto de usar os correios!! rsrsrs

Eu tirei foto dos meus bebês, mas ainda não localizei o cabo USB para descarregar a máquina...
Coisas de mudança... rsrsrs
Mas amanhã eu coloco foto deles aqui, já arrumei outra máquina com outro cabo e problema resolvido!

Bjs!

12 comentários:

Priscylla e Eduardo disse...

Que bacana! Pra mim isso é que nem caviar... Nunca vi,... eu só ouço falar, rs

Tb faço questão de mandá-los!

Tô curiosa para ver como ficaram! ;)

beijinhos!

Laurinha e Thiago disse...

hahaha...
To com a Priscylla aqui em cima!!
Nuncaaa vi!!

Se tudo der certo, tb mandarei..

Bjinhu!!

Kelly Oliveira disse...

Bia, vc pode me passar o contato do seu fornecedor?
Tb não mandei, nem procurei nada muito a fundo...

Adoro seu blog, viu!

Bjkas e me visita!

Joana disse...

Eu fiz cartão de agradecimento e mandei antes de completar 1 mês de casamento.
As pessoas que receberam gostaram muito.
Na verdade eu não liguei muito pros presentes não (algumas pessoas não me deram nada), porque minha casa tinha tudo.
Mas, principalmente, me preocupei com aqueles que fizeram um esforço pra me dar algum presente e não puderam ir na festa. Pra esses eu definitivamente queria mandar algo.
Enfim: mandem sim o cartãozinho. Seus convidados se sentirão muito felizes.

aninha disse...

Que legal... enviar cartão de agradecimento!
bjO

aventurasdecasada disse...

Nossa...Eu não fiz os meus até hoje!!! Que vergooooonha. 10 meses de casada e nada dos agradecimentos.
=(

Flavinha disse...

Oi Bia!

Eu também enviei os cartões de agaradecimento. Fiz exatamente igual a você. Pros mais próximos entreguei pessoalmente e pra grande maioria mandei pelos Correios. Também agradeci a presença para aqueles que não deram presente. Todo mundo adora receber esses cartões, sabia?
Na verdade, ainda falta mandar alguns, mas essa semana eu resolvo isso haha.
Beijos

Tati... disse...

Nossa...NUNCA nem passou pela minha cabeça que esse cartão de agradecimento fosse verdade!!!!!(rsrsrs)....
Quero mto ver como fikaram...
Bjus...
PS: ADORO seu blog!!!!Vc me acalma tanto...rsrsrsrs...aiaiaia....

Ju disse...

OI, Bia

eu também fiz cartões de agradecimento, e para não embolar o meio de campo, já comecei a mandar, antes mesmo do casamento para os convidados... Tudo bem que com os últimos acontecimentos eles andam meio esquecidos, mas já mandei um montão ;)

bjoks

Vanessa disse...

Bia! Eu mandei cartões de agradecimento! Principalmente porque não fizemos lista de presentes, mas sim lista de doações, então tinha mesmo que agradecer! Conseguimos boas doações, ajudamos muitas famílias carentes, foi muito legal!

Beijos!

Casamento :: Original disse...

Confesso que ja fui em casamento que recebi um cartao agradecendo pelo presente que levei no cha de cozinha e depois do casamento recebi um agradecendo a presenca.
Mas foi o unico !! :-)
Tb quero v como ficou o seu...

~lilian~

ana.marinho.87 disse...

Nossa eu adoro o seu blog!!!!!!!!Pretendo me casar em breve, ainda nao tenho data marcada.

Adorei essa ideia do cartão de agradecimento.

Seu blog é um máximo...

bjos