domingo, 16 de maio de 2010

NOVO CANTINHO!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Pensei muito sobre como ficaria o blog depois do casamento.
Afinal, os preparativos acabaram.
Depois de postar as fotos do meu casamento e os relatos, isso aqui ficaria meio parado né...
Não vou a tantos casamentos assim para manter esse blog animado com os meus relatos.

Como adorei ajudar outras noivas durantes os meus preparativos, resolvi criar outro blog.
Esse blog vai ser exclusivo para dicas de como organizar seu evento!
Assim vou ficar com os 2: aqui no Aventuras vou postar as fotos do meu casamento, os relatos do grande dia e também relatos dos casamentos que eu for como convidada.
No outro blog, ficam as dicas para as noivas.
Que tal?

Então vamos gostaria de convidar todas vocês a conhecer o meu mais novo filhote!
Comecei agora, e a primeira matéria é sobre casamento em casa.
Espero que gostem: Beatriz Dias

Ah, gostaria de pedir que minhas seguidoras daqui do Aventuras me seguissem lá também!!
Isso é um pré requisito para participar da promoção, que já volto aqui para divulgar!!

bjs

9 comentários:

Bel disse...

Adorei a ideia!! Já estou te seguindo lá!! Bjos e ótima semana.

Drika disse...

Sendo honesta, acho que poderia fazer o que fará no outro blog aqui mesmo... mas se prefere assim irei lá te visitar claro...

bjs

Jacque - A noiva do ano disse...

Já estou lá! Bjs

aninha disse...

Que lindo seu novo blog...
ja vou seguir!
ebaaaa promoção!!!!
bjO

Gi disse...

Oi Bia.
Que legal, vou seguí-la com certeza.
Boa sorte!
Beijos Gi.

Mariana disse...

Bia,
Gostaria muito que você falasse da decoração da sua festa! Vi fotos no orkut e fiquei encantada!
Parabéns!

Fabi disse...

Oi Beatriz,

Primeiramente Adoro seu blog, aproveito várias dicas, e a repasso muitas delas.
Meu casamento é só em 2011, aproveito enquanto isso para tirar várias idéias.
Vou ter seguir lá pode deixar!!!!!

Lica Oliveira disse...

Oi, Bia!
Sou a Aline que troca e-mails com vc!!! =)
Vou te seguir no novo blog!!!
Beijinhos!

Sue Ellen disse...

Oi Bia. Tem selinho para você no meu blog :)