quinta-feira, 20 de maio de 2010

PROMOÇÃO FINGRS BRASIL E BLOG AVENTURAS DE UMA NOIVA


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/





Oi Meninas!!

Uma maquiagem bem caprichada incluindo um belo par de cílios postiços fazem o visual de uma noiva ser puro glamour!

E como maio é mês das noivas, a Fingrs Brasil vai presentear uma noiva que acompanhe meu blog com um kit super legal!

Eu já recebi o meu para testar e AMEI! Para participar é bem fácil, é só ser bem original!!

Basta enviar uma frase junto com seu email (regras abaixo) e pronto!
A noiva mais criativa leva o prêmio!


PRÊMIO:

- 1 (um) kit fingrs composto de: 1 par de cílios postiços; cola para cílios; 1 camiseta da Campanha Meu Coração é Rosa.


PRÉ-REQUISITO:

- ser seguidora dos meus blogs: Aventuras de uma noiva (http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com) e Beatriz Dias (http://beatrizdiaseventos.blogspot.com) (tem que ser dos 2! :)


COMO PARTICIPAR:

- a inscrição deverá ser feita em forma de comentário aqui no blog Aventuras de Uma Noiva;

- enviar uma frase criativa que contenha as palavras “noiva” e “Fingrs Brasil”;

- além da frase, colocar também seu email para contato;


VALIDADE DA PROMOÇÃO:

- inscrições até 23:59 do dia 30/5/2010 (domingo);



RESULTADO

- resultado será publicado no blog no dia 01/6/2010. Então, fiquem ligadas aqui no blog.


Beijos e boa sorte a todas!

7 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Ih Bia, as meninas terão várias oportunidades de ganhar esses brindes né?! rsrs

Meu blog tb foi selecionado para fazer a promoção! Eu devo começar na segunda-feira!

Bjks

Bruna disse...

Euu Querooo!Estou seguindo o outro blog tambem!

meu nome: Bruna

minha frase: "Com a Fingrs Brasil meu sonho de noiva é muito mais do que apenas um sonho,ele se torna realidade e me faz ser a mais linda noiva.!


meu email: brunaejapao@hotmail.com

Beijoo e Boa sorte ha todas nós..! ;)

Ju disse...

Será que se eu ganhar, vc consegue me entregar até o dia 4??? eu me caso dia 5/06!!! hehhehe

"Cílos postiços realçam os olhos e a maquiagem. E como o casamento é um dos dias mais importantes da vida de uma mulher, nós, noivas, precisamos estar belas e nada melhor do que realçar esta beleza com Fingrs Brasil!"

beijooooocas, ju

Tati... disse...

Não sou mto boa com palavras...mas se é promoção eu to dentro....
Segue minha frase:

*Eu adoro ser noiva, mas se tiver Fingrs Brasil eu vou amar!!!!*

Não fikou mto boa, mas não custa tentar!!!!

Tatiane Tavares
taty_queluz@hotmail.com

Cassia disse...

Como dizia minha Vó, "Quem não arrisca não petisca!"

Minha frase:

"Se casar de noiva é pouco, casar com quem se ama é bom e casar de noiva com quem se ama é ótimo, imaginem fazer tudo isso com a Fingrs Brasil!!!

Meu e-mail: cassiamarcele@gmail.com

Meninas, boa sorte a todas nós!!!!

Bjokas

Gi disse...

'Noiva sofisticada e antenada com certeza é uma noiva Fing'rs Brasil.'

gigonsal@ig.com.br

Millena disse...

Ficar noiva é fácil.
Difícil é esquecer da Fingrs Brasil neste momento tão especial.

Stephanie Millena
millenarockstar@hotmail.com