domingo, 27 de junho de 2010

MEU BUQUÊ TEM PODER!


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/






Oi meninas!!
Vim aqui pra contar um babado forte!!!
A menina que pegou meu buquê marcou o casamento para dezembro!!!
Isso mesmo!
Ela já namorava, mas não era noiva nem tinha planos de casar. Mês passado, apenas 2 meses após pegar meu super buquê, ela e o namorado decidiram se casar e marcaram para dezembro!!!
Uhu!!!
Meu buquê tem poder!!!!!
bjs

sábado, 19 de junho de 2010

+++ RELATO

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


CONTINUANDO ÚLTIMO POST ÚLTIMO POST:

Nessa hora chovia bastante, e a cerimonialista veio nos buscar com um mega guarda-chuva.
Eu tinha que segurar a saia para não encostar no chão, o véu, o buquê... muita informação. Dei o buquê sei lá pra quem carregar... rsrsrs

As fotos oficiais precisaram ser em outro local por causa da chuva.
O plano B entrou em ação, mas foi ótimo.
Ficamos numa área que batizei de área vip! rsrsrs
Tínhamos garçons, comida, bebida... ai que delícia!
Aí os padrinhos e pais ficaram na área vip conosco para poder tirar as fotos.

Logo no primeiro quitute que vieram nos servir, eu vi que estavam usando os malditos guardanapos com a estampa do buffet... rsrsrs
Eu, na véspera, havia levado mais de 1.500 guardanapos branquinhos, para não usar esse guardanapo com nome...
Na hora que eu olhei falei pro garçon: chama a Julia por favor?
Julia é a querida do buffet.
Comentei com alguém sobre os guardanapos e o garçon ouviu.
A minha mãe, que estava perto da entrada da cozinha, disse que o garçon chegou lá todo esbaforido, falando:
"A noiva falou que não é essE guardanapo, a noiva quer o guardanapo personalizado que ela trouxe!!"
hahhahahahahahahaha
ADORO!
Eu nem falei nada com ele, ele ouviu meu comentário com alguém.
E que guardanapo personalizado? O meu era justamente ao contrário, sem personalização alguma!

Apesar de ter reparado isso na hora, obviamente não me importei com isso...
Eu dei risada!
Na segunda rodada de comidinhas os guardanapos eram dos meus. Mas durante a festa eu vi os guardanapos com merchandising várias vezes....
Sinceramente: NEM Aí! rsrs

Fizemos as fotos com os padrinhos e familiares, depois as nossas fotos posadas...
Podia ouvir o Delfim tocando o piano maravilhosamente. As músicas das novelinhas do Manoel Carlos que eu tanto pedi... ADORO!!!
Ninguém sabia que o Delfim tocaria durante o coquetel, foi surpresa. Meu irmão, que também é fã de "novelinha" (as novelas do Manoel Carlos nós chamamos de novelinha) adorou. Toda hora falava: olha a música da novelinha! E ficávamos cantarolando na área vip.

Vi que horas eram e estávamos milimetricamente dentro do cronograma.

Antes de entrar no salão, enquanto o Delfim tocava a última música, paramos para observar a mesa de doces.

A mesa de doces sempre foi o nosso foco. Escolhemos cada doce, cada detalhe. Entreguei para a Cris Magalhães o "manual" da mesa de doces, com as minhas regras loucas de arrumação. É gente, é meu lado Monica Geller, com TOC de simetria, harmonia... rsrsrsss
Não queria doces "amontoados" por exemplo, porque na minha "teoria" não funciona.
Doces amontoados só trufa, que vc pega e coloca na boca direto. Doce em forminha não pode amontoar, pq o fundo da forminha ficaria sujo de encostrar no doce de baixo...

A mesa de doces estava um espetáculo, tudo EXATAMENTE como pedimos, como sonhamos. Ficamos babando olhando pra ela durante um tempinho.

Antes de entrarmos no salão demos uma passadinha na cozinha para cumprimentar o pessoal que estava trabalhando para gente. Eles ficaram tão felizes! Foi uma decisão bem acertada dar um "oi" para eles.

Aí logo começou a música da nossa entrada, I Was Born to Love You, na versão do Queen, original.
Mais uma vez eu sabia exatamente o momento da música que devíamos entrar, tinha que ser no ápice da música.

Distribuimos lança confete para os padrinhos e entramos sob uma chuva de papel colorido!
Foi tão legal esse momento de entrar no salão! Todo mundo olhando, gritando, aplaudindo!
Vi que o salão estava LINDO! Muito lindo. Ficamos tão felizes!
E o melhor foi ver amigos que vieram de tão longe só para o casamento.
Realmente não tem preço...

TO BE CONTINUED

domingo, 13 de junho de 2010

BLOG DE CARA NOVA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Para ficar mais de acordo com nosso assunto preferido... rsrsrs

bjs

segunda-feira, 7 de junho de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/







Meninas,

A vencedora da promoção foi a Cassia, com a frase:

"Se casar de noiva é pouco, casar com quem se ama é bom e casar de noiva com quem se ama é ótimo, imaginem fazer tudo isso com a Fingrs Brasil!!!"

Parabéns Cassia! Em breve você receberá seu prêmio.

bjs