domingo, 27 de junho de 2010

MEU BUQUÊ TEM PODER!


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/






Oi meninas!!
Vim aqui pra contar um babado forte!!!
A menina que pegou meu buquê marcou o casamento para dezembro!!!
Isso mesmo!
Ela já namorava, mas não era noiva nem tinha planos de casar. Mês passado, apenas 2 meses após pegar meu super buquê, ela e o namorado decidiram se casar e marcaram para dezembro!!!
Uhu!!!
Meu buquê tem poder!!!!!
bjs

14 comentários:

Pri disse...

eu acredito na força dos bouquets...
fui pedida em casamento 1 mês depois de ter pego o bouquet de uma amiga..
bjocas

Drika disse...

kkkkkkkkkkkk muito boa essa... parabéns a felizarda

bjs

Jackeline Mota disse...

To chocada! Mt poderoso meeesmo! U-hu!
bjs,

Laiz Malafaia disse...

Uuu iê iê iê esse buquê tem poder!!! (tirado de uma musica da Ivete Sangalo..rs)

Maura e Gui disse...

hahahaha
Adorei...

Letícia disse...

\o/ !
Viva seu bouquet!
Vc jogou o original ou um 'dublê' mesmo?? kkkk

aventurasdecasada disse...

Nossa!!!! Que buquê lindo!!!!
Eu peguei o Buquê de uma amiga uma vez mas demorou 4 anos pra fazer efeito. Ahahahaha.

aventurasdecasada disse...

Que lindo seu buquê!!!!
Eu peguei um também uma vez mas demorou 4 anos pra fazer efeito! Ehehehehe.
O meu buquê era de tulipas e morri de dó que resolvi jogar um buquê reserva daqueles soltinhos que sai flor pra todo lado. As mulheres se estapearam na pista!!!!
Foi super engraçado.

Lya disse...

Voce jogou o seu buquet mesmo ou o da daminha? Peguei o da daminha uma vez e soh me trouxe azar!

Bia disse...

hahahahaha gostei da notícia!!
Felicidades pra sua amiga.
bjs....

Beatriz Dias disse...

Meninas,
Joguei o meu, claro!!
O original, da foto!
Essa história de buquê dublê não desencalha ninguém!!! hahahaha
bjs

sabrina_sds disse...

A decoradora fez um dublê e eu o joguei para depois entregar o original. No fim, que pegou o dublê foi uma bicona e casada! Ignorei totalmente e joguei o original e quem pegou dividiu com algumas meninas, todas solteiras. Todas se arranjaram e uma delas está comprando enxoval pq estão pensando em se casar, kkkk

Adriana Mello disse...

E põe poder nisso! Já vi casos de quem pegar o bouquet não casar de jeito nenhum!
Beijos

Jacque - A noiva do ano disse...

Oi, Bia! Buquê poderoso mesmo! Agora uma pergunta: vc almoçou no Delírio do Barra Shopping hoje? Bjs