quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOIVA DE REVISTA


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/






Meninasssssssssss!
Estou saltitante!!! Meu casamento foi publicado nessa edição da Noivas Rio de Janeiro!!!
Confesso que guardar esse segredo não foi nada fácil! O pessoal da revista me ligou em maio para dizer que me casamento havia sido selecionado. Mandei a ficha completa, fui entrevistada...
Eu e Diogo combinamos de contar pra ninguém! Afinal de contas, poderia acontecer alguma coisa e o casamento não sair. Já imaginaram a frustração?? rsrs
Então ficamos com boca de siri!
O tempo passou e nem lembrava mais desse segredo, só ficava tensa quando alguém perguntava: vc inscreveu seu casamento para sair na revista? Tinha que dar desculpas esfarrapadas... rsrsrs
Há duas semanas o negócio voltou a ficar tenso: a reporter me avisou que a revista estava indo para a gráfica! Aiiiiiii! Que vontade de postar aqui!
Mas eu só acredito vendo! Então ontem eu e Diogo fomos ao lançamento dessa edição.
Primeira coisa que fiz ao chegar lá? Abrir a revista no índice para ver se estávamos lá.
Bingo! As fotos ficaram lindas! E claro que o blog foi citado na matéria, já que fui apelidada de noiva blogueira!
Vcs não imaginam a minha felicidade! Tenho todas as edições, desde a 1ª, e ela sempre foi minha inspiração. Ficava babando naquelas noivas lindas, namorando aqueles casamentos maravilhosos... e agora lá estou eu, do outro lado da história. Talvez servindo de inspiração para outras noivas sonhadoras...
Simplesmente INDESCRITÍVEL!
Viram que estava sumida por um bom motivo né...
Se ficasse postando frequentemente aqui no blog era capaz de acabar contando!!!!
Comprem a revista pois está cheia de casamentos legais. Juro! O meu é um deles!! hahaha
Minha mãe hoje quase enfartou quando entreguei a revista pra ela! hahahaha
bjs e inté

25 comentários:

Jackeline Mota disse...

Ai Bia, até eu fiquei emocionada. Seu casamento realmenrte mereceu porque estava mesmo de revista. tb amo a Noivas e vou comprar com certeza. Td vez eu digo que nao vou comprar mais porque ja to com td pronto, mas sempre tenho desculpa. Na ultima saimos em uma notinha, e nesse vou dizer pro noibo que tenho que ver a Bia rsrsr Ele sempre pegutna: que Bia? Pq eu falo com uma intimidade rsrs
Parabéns! Seu casamento agora vai inspirar muito mais gente!
bjs,

Ju disse...

Parabéns Biiia! que legal!!! quero ver!!! beijos, ju

Jacque - A noiva do ano disse...

Bia que legal!!! Fico muito feliz por vc! Já estou até me sentindo "amiga" de noiva famosa! kkkkk Bjs querida! :)

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Nossa, muito legal! Parabéns! Depois tire umas fotos da sua página e posta aki pra gente que é outra cidade ver.
bjin

Mariana e Álvaro disse...

Nossa que perfeição heim! Isso sim que é mais do que um sonho realizado!!!

Débora Rodrigues disse...

Biaaa....Parabéns!!!! Que delícia...ainda n coprei a revista, mas amanha mesmo vou correr atras dela para ver as fotos do seu casório!!!
Grande beijo querida!!!

Mery e Nan disse...

Parabéns Bia vc merece é e sempre foi um referêncial para as noivinhas.

Tathy disse...

Ai que legal!!!
Vai guardar para sempre.
Já saiu nas bancas?
=)

Gi disse...

Parabéns Bia.
Como faço pra adquirir a revista, já que moro em Jundiaí,SP.
Beijos,
:)

Drika disse...

Parabéns Bia!!!!!! vou comprar e espiar

bjs

Renata Ventura disse...

Que chique! Seu casamento foi lindo! Parabéns!

Priscylla e Eduardo disse...

Que bacana, Bia!! Vou correr pra comprar! Parabéns!! ;)

beijinhos!!

aninha disse...

Oi flor
que bacana!
a revista deve ser maravilhosa mesmo!!!!
bjO

Laiz Malafaia disse...

Uhuuul Bia! Parabéns!
Vou comprar essa edição! ;)

Bjks

Fernanda Moniz disse...

Aiiiiiiii... Que coisa boa!!!
parabéns...
Mas coloca as fotos pra gente ver???
Beijos

JúHh disse...

Aii que legalll... parabéns viu....


beijus

Rafaela disse...

Nossa Bia, que legal, vocês merece, parabéns!
E pras noivinhas que não são dos Rio?
Depois posta as páginas do teu casório hehe
~Beijinhos

Marcinha disse...

Que pena aqui ñ tem essa revista scaneia e mostra pra gente estou mega curiosa pra ver.Há ja ima me esquecendo PARABENS!!!!!

Bride to be disse...

Achei o máximo seu blog!

Estou te seguindo!
Vc me deu um montão de idéias legais!

bjs

aventurasdecasada disse...

Ahhhh. que linda!!!!
Parabéns!
Scaneia e posta aqui pra gente ver????

Aninha
http://aventurasdecasada.wordpress.com

Beatriz Dias disse...

Oi meninas!!!
Muito obrigada pelas mensagens lindas!!

A revista ainda não está nas bancas, pelo menos ainda não vi. Mas acho que semana que vem já vai estar por aí.

Quem quiser pode comprar pelo site da revista: www.noivasriodejaneiro.com.br

Vou scanear e colocar aqui semana que vem.
bjs

Liège disse...

Bia, vi as fotos de seu casamento na Noivas e vim aqui lhe dar os parabéns.
Beijos.

Danee disse...

Parabéns Bia, no fundo eu sempre sooube que o seu casamento seria publicado. Ele foi realmente lindo!
beijocas

Maria Maquiagem disse...

Biaaaaaaaaaaa !!!
Que Máximoooooooooo !
Meu sonho meu casamento sair na Revista Noivas Rio de Janeiro que eu amooo de paixão !!
Parabéns !
Estou louca para comprar !
Beijosssssssssssssssss
Mi

Pat disse...

Bia,
Vi sua fotos na revista e estavam lindas!!!!
Parebéns!!

Bjs