segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NEWS, NEWS, NEWS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Hello Girls!
  • Quem foi no Worskhop da Inesquecível? Eu fui e conheci várias amigas blogueiras lá.
    Adorei conhecer todas pessoalmente! Jackie, Mi, Gabi... ai um monte!
    Depois eu vou postar algumas fotos que eu tirei lá. Mas já adianto: cupcake virou moda definitivamente! Adoro!!!!
  • Viram que eu escrevi sobre enxoval aqui? Aproveitem e me sigam lá também. Pelo menos uma vez por semana devo passar por lá para deixar mais dicas.
  • A minha endócrino querida, Dra Denise Rosso, virou blogueira! Adoro!
    Ela que atendeu muitas noivas indicadas por mim virtualmente, não resistiu e entrou para o nosso mundo virtual! Ela está apenas começando com o blog, mas tenho certeza que em breve ele estará cheio de dicas para nós ficarmos cada vez lindas, saudáveis e magras! Isso eu adoro MUITO!
    Segue o link.
Por hoje é só!

Bjs e inté

5 comentários:

Jacque - A noiva do ano disse...

Vou passar lá pra conhecer a casa nova! rs rs rs Bjs

Moema disse...

Bia, nada a ver com esse post, mas vc fez o RSVP pelo icasei ? Vi que vc fez o site lá, mas o RSVP foi por eles tb ? Minha cerimonialista usa um outro site que ela é cadastrada, mas eu acho moooito complicado e feioso, vc entra com um número ... Não gostei não. Preciso de uma luz ! Bjos e obrigada !

Van disse...

Já fui lá fofocar!
:P
Beijinhos

Fernanda Moniz disse...

Eu AMo os cup cakes e acho que tem tudo pra pegar!!!
Beijosssssssss

Cairê disse...

adorei tudo aqui! estou seguindo! me segue?
sempre que puder estarei aqui!
beeijos