domingo, 29 de agosto de 2010

PARA DESCONTRAIR...

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Peguei esse texto lá na Casar é Fácil, e como adoro dar meu pitaco nas coisas, vou colocar minha opinião depois de cada item. Não copiei o texto completo, só alguns tópicos.

O que toda noiva deveria saber antes de casar ;)


Meninas casadas, deixem aqui as impressões de vocês. Claro que cada um tem uma opinião e uma forma de viver, mas muitas idéias poderão ser trocadas

O que toda noiva deveria saber antes de casar:

- Depois do casamento o casal fica mais unido
Fato!!!

- Sua família e a dele vão tentar se meter de todas as formas. Você precisará ser firme pra não deixar isso acontecerComigo isso não acontece não. Ou nossas famílias são educadas ou a minha fama de brava afasta os possíveis pitacos!! hahahaha

- Você vai engordar Porque felicidade engorda
É, eu engordei um pouquinho... Mas não tem a ver com casar não, foi pq andei chutando o balde mesmo!!! rsrsrs Mas minha endócrino querida (que por falar nisso virou blogueira!) já está cuidando disso...

- Cuidar da casa dá uma trabalho danado e lavar louça destroi as unhas.
Muito verdade! Mas pelo menos cuidar da casa queima calorias!! Uhuu!

- Você vai fazer comentários sobre preço de sabão em pó, amaciante e etc. e vai achar normal e até interessante
Tudo bem que estou bem familiarizada com os preços, mas não converso com minhas amigas sobre isso!! rsrsrsrs

- Você não vai poder mais comprar tudo que quer porque tem contas a pagar.
Mas desde os preparativos para o casamento eu já não podia comprar tudo!! Já estou acostumada!! hahahaha

- As pessoas vão te respeitar muito mais.
Como assim??? Eu já era respeitadíssima!

- Você não terá mais que dar satisfações de tudo que faz p/ seus pais (isso é tudo de bom)
Acho que já fazia um tempinho que isso não rolava... rsrsrs

- Você vai ficar toda boba ao dizer "meu marido" pra todo mundo.
Nossa, isso eu acho a coisa mais bizarra do mundo! Várias vezes me pego falando "meu namorado"... Ainda não me acostumei! Essa coisa de "meu marido" é muito coisa de adulto!!! hahahha

- Que o seu marido vai te irritar e você vai relevar porque brigar é muito chato
Ah, ele não me irrita! Só com uma coisinha ou outra mas pra eu brigar é difícil...

- Sua casa vai viver cheia de amigos e isso é um barato
Tá, é legal. Mas a quantidade de louça pra lavar que fica... afffff
rsrsrs

- Você será chamada de "senhora" por algumas pessoas (rs)
Ser chamada de Bia por todos não dá né! Pelo menos os porteiros me chamam de Dona Beatriz!
É muito engraçado!
- Que o casal nem sempre consegue fazer as pazes antes dormir
Nunca brigamos! Não brigávamos quando éramos namorados e não brigamos como marido e mulher.

- Que é uma delícia ficar em casa sem fazer nada.A-D-O-R-O ficar de Buda em casa!
- Que se você estiver atrasada vc não precisa ficar desesperada porque agora é casada e pode ter um baby.
Baby????? Só depois da Copa de 2014!
- Que é importante ter um telefone com Bina pra qdo a sogra/mãe ficarem ligando sem parar
O tel até tem bina, mas nunca dei "toco-bina"! Ele toca pouco, quase não perturba!
- Que fazer compras no supermercado vai deixar de ser um saco e se tornar legal a beça.
Eu sempre achei legal ir ao mercado! A parte dos produtos de limpeza então... adoro!
- Que ter uma casa só sua é uma delícia!
Minha casa, minhas regras. Tem coisa melhor??? hahahaha

Bem isso foi só pra rir um pouco...
Em breve eu volto com novidades do Workshop da Inesquecível Casamento!

bjs

Nenhum comentário: