segunda-feira, 13 de setembro de 2010

6 MESES DE CASADA!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Hoje faz 6 meses! Viram como passa rápido???
Pois é, há 6 meses eu vivia o dia mais lindo do mundo! O mais especial de todos!
Como o post de hoje é comemorativo, vou deixar aqui um videozinho da minha entrada.
Esse foi feito por um amigo meu.

Engraçado que no dia eu só conseguia sorrir, mas hoje quando vejo esses vídeos meus olhos enchem de lágrimas, fico toda arrepiada... Parece que realmente estou revivendo aquele momento! Um sonho!!!

Minha entrada

Divirtam-se meninas!
Chega de escrever por hoje... hoje é dia de comemorar!! hahaha

bjsss

6 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Menina!!!
Que linda vc estava!
As costas do vestido um show a parte, em?
E parecia estar bem calor dentro da igreja, em???
Parabéns pelos 6 meses que venham muuuuuuitos mais!
Beijos

Van disse...

Linda linda linda! Só de pensar que faltam apenas 2 meses pro meu...
Parabéns ao casal :D

Beijos

Liège disse...

Parabéns, Bia!
Que os meses se multipliquem em anos, os anos em décadas... E que cada dia tenha a felicidade e a beleza do primeiro "sim".
Beijos.

Noiva tatah disse...

Olá, o meu casamento será em setembro do ano que vem e resolvi fazer um blog tb. Já que o seu já passou vou aproveitar para encontrar algumas dicas preciosas por aqui.
Felicidades
Talita

Juliana Galante disse...

Oi... muito lindo seu blog, eu casei recetemente e estou amando tudo isso. Foi tudo um sonho, se você puder e quiser saber mais dá uma passada no meu blog também. Beijos

Madame Casamenteira disse...

Aeeee, parabéns!!!!!!!
bjoca