quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BLOG BOMBANDO!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Eu sempre escrevo aqui bem rápido. Na maioria das vezes eu escrevo os posts previamente, salvo no meu email e quando chego em casa copio e colo o texto aqui.
Nunca fui de ficar futucando muito as funções e opções de configurações do blog. Mas ultimamente eu comecei a investigar mais...

Eis que hoje entrei numa área nunca antes explorada: estatísticas.
Gente, quase caí pra trás!!!!!!!!!!!!!!
Média de 400 acessos por dia! Total de quase 30mil acessos!
E o mais legal de tudo foi ver de onde acessam o meu blog: Brasil (ohhh), Portugal, EUA, Reino Unido, Itália, Holanda, França, Canadá, Noruega e Moçambique!

Como assim?????? Meu bloguito dando a volta ao mundo!!!! Muito surreal, amei!!!
Já vi que vou ficar viciada em ver essas estatísticas!

E verdade, eu não tenho noção de como isso aqui cresceu...
ADORO!!! E podem ter certeza: isso me deu um ânimo novo! Podem ter certeza que cada vez mais vou tentar postar coisas beeeeem legais aqui! Para isso eu conto com a ajuda de vocês, enviando sugestões de posts. O que gostam mais de ler? Casamentos reais? Relatos sobre fornecedores? Fotos, fotos e mais fotos?? Mandem emails!

E como promessa comigo é dívida, vou começar cumprindo!
Vou postar um video feito pela minha queridíssima Renata Variedades. Para quem não sabe, a Renata acompanhou e registrou todas as provas do meu vestido. Desde a primeira prova num tecido tosco, passando pela escolha de renda, bordados, o dia em que fiz prova de cabelo e maquiaem e depois fui provar o vestido, até a entrega do vestido 2 dias antes do casamento.

Nossa, esse processo é uma delícia e inesquecível. Hoje até me emocionei revendo esse video.
Para quem está fazendo o vestido, eu super recomendo que tire muitas fotos!! Isso, é claro, se a sua estilista permitir. É gente, tem estilista que não deixa, pelos mais diversos motivos. Mas eu tive a sorte de fazer com a Carol Hungria e com ela não teve encrenca! Ia sempre com a Re a tiracolo e a Re com sua super máquina debaixo do braço.
Nos divertimos tanto... e agora vou montar um super álbum desse making of.
Para quem se interessar, os registros da Renata não são exclusivos para as amigas... rsrs
Toda noiva pode contar com ela e o preço, believe me, cabe no bolso.

Divirtam-se: As Aventuras de um Vestido

Então por hoje é só!
Bjs

6 comentários:

Cristiane disse...

Amei esse vestido Bia, e o orçamento foi muito alto, e a forma de pagamento tem facilidades bjs e mande por email tudinho, pois sei que ela é muito competente.
cristiane@cristianecahet.com.br

Glau disse...

Ei Bia..
Ta podendo hein!! Aff..

Mais o blog é bem bacana mesmo!!
A D O R U ! ! !

Eu acabei de ver no blog do Marcos Felice que voce é a mais PERIGOSA E PENETRA conhecida do RJ... Kkkkkkk.. dei mta risada!! achei o maximo!!

Bjinho Super

Liège disse...

Bia, seu blog é uma graça! Certamente, muitas noivas e casadas vêm ler o que você escreve. Mas às vezes aparece gente de onde menos imaginamos...
Seu vestido ficou lindo e deve ter sido uma grande emoção cada etapa da confecção. Lembro-me de minhas provas... Na primeira, eu já fiquei toda contente, apesar de só haver tecidos.
Beijos e ótimo sábado para você.

Fabiana Nascimento disse...

Oi Bia!!!!!

Realmente o Blog, é dez!!!! ADooooRo.... muiiiiito!!!
Eu sou uma que acesso diariamente em busca de sugestões e fornecedores... Vou casar em Dezembro de 2011, enquanto isso tiro muuiiitas idéias do deu Blog.
Gostaria que me enviasse cópia qto a pergunta da Cristine, qto ao orçamento do seu vestido, que é lindo demais!!!!
Segue e-mail:
fabiana2312@yahoo.com.br


SUGESTÃO: Por que vc não faz um post sobre lua de mel, eu por exemplo estou estudando Caribe.....

Aline Quadros disse...

Preciso dizer que tive que me segurar muito pra não chorar? A Carol é tuuudooo! Seu vestido ficou perfeito! O véu foi com ela também? E esse vídeo?!?! Lindo, lindo, lindo! Ai ai... Não vejo a hora de ver o meu prontinho...

Shana - Mrs Zanotta disse...

O blog é tudo de bom!!! Tem mais é q bombar mesmo! Amava antes de casar e depois de casada ainda adoro!
Acho q o Bia pergunta e as casadas respondem tem q voltar!!!
rsrsrs
Parabéns pelo sucesso!!!
E p quem quer fuxicar mais um blog sobre casórios aí vai o meu
http://shanazanotta.blogspot.com/