quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O BLOG ÀS VEZES IRRITA!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Tinha escrito um post enorme, cheio de fotos, falando sobre como escolhemos a igreja.
Mas no final das contas o blog me irritou, bagunçou minha postagem, excluiu minhas fotos... rsrs
Too late now...

Vou configurar novamente e posto amanhã, ok?

Queria agradecer aqui a todos os comentários e sugetões recebidos. Adorei cada um!!!
Estou preparando vários posts legais! :)

Bjs e inté!

5 comentários:

Carol Valério disse...

Oi Bia, volte sim! Estou com saudades dos seus posts... Queria aproveitar e dizer que você tem me ajudado muito nos preparativos do meu casamento (mesmo virtualmente e sem saber!). Adoro tudo que escreve e admiro muito o seu bom gosto! Um grande beijo!! =)

Van disse...

O blog sempre apronta pra gente, né?!
Beijinhos

Luzbela Souza disse...

oi flor, e o seu vestidinho hein, um arrazo!!!
vocÊ comprou ou alugou? se foi comprado e quiser vende-lo me fale. Sou organizadora do Bazar da Noiva, e lá sempre tem uma 2º dona dispósta a comprar seu semi novo...
Tô te seguindo tah.
Depois passa la pra visitar o Bazar...
Tambem conheça meu trabalho com vestidos de noiva no BELALUMIERE NOIVAS, muitos beijos flor...

Déborah Brito disse...

Oi Biaaaa, amo seu blog ! *-*
Não consegui ver o video do Making Of do vestido ='/

Beijoooooos

Fabiana Nascimento disse...

Oi Bia!!!

Aguardamos anciosas......
Mas é certo de que será um post .... dez!!!
BJS
Fabiana