quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PADRINHOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
Admirando a noiva!


Hello girls!

Vamos falar dos meninos hoje?


Os meninos fazendo graça com os leques distribuídos na cerimônia.

Homem é tão mais fácil para decidir roupa né?
Para que todos estejam em harmonia o primeiro passo é o noivo decidir a roupa dele.
Se o noivo for de meio-fraque, os pais e padrinhos podem ir de terno ou também de meio-fraque. De fraque não, pois ninguém pode estar mais arrumado que o noivo, capiche?
Se o noivo for de terno, todos de terno.

O Diogo não quis usar meio-fraque. Sempre quis ir de terno. Então, que assim seja feita a vontade do noivo!
Como ele iria de terno, todos iriam de terno também.


Sem contar que essa opção facilitaria e muito para os padrinhos.
Como tínhamos padrinhos espalhados pelo Brasil, ia ser muito complicado padronizar o meio fraque.
Alugar numa loja do Rio? E como fariam os padrinhos de fora que provavelmente chegariam na véspera ou no próprio dia do casório?
Ia ser muita correria mandá-los para a loja para provar e ajustar a roupa.

Sem contar que não sou muito fã disso de obrigar a alugar/comprar. Só se eu pudesse bancar o aluguel de todos.
Como já comentei aqui, acho que o dono do circo deve pagar a palhaçada!! hahahahaha


Pedi que todos fossem de terno preto e camisa branca. Todos já tinham no armário e eles adoraram não precisar se preocupar com o traje.
Além do mais ficariam todos iguais. Não gosto quando vai um padrinho de terno preto, o outro de marrom o outro de cinza...
Para todos ficarem mais iguais ainda, compramos as gravatas e demos a eles com bastante antecedência.
Já mostrei as gravatas AQUI.

Eu amei o resultado!
Amo todos eles!
Ficaram todos muito elegantes!

Já vi casamentos em que a noiva pede para o padrinho usar gravata da cor do vestido da madrinha com a qual fará par. Gosto é gosto, eu sei. Mas eu não gosto não... too colorful... rsrsrs

As lapelas foram de denphalis.
Adoro essa flor! Eu tenho uma implicância com flor de lapela desde que eu era criança... sei lá, algum trauma de infância!!! rsrs
Mas essa florzinha eu acho fofa e eles ficaram lindos!

Divirtam-se com as fotos dos meus meninos!

bjs

Meus seguranças!


6 comentários:

Marcinha disse...

Eu amei ficou lindo mesmo, minha amiga foi madrinha sabado passado e a noiva pediu exatamente isso os padrinhos irem com a gravata da cor do vestido da madrinha rsrsr.
Os meus padrinhos eu ñ exigi nada mas espero que tenham bom senso e vão de terno preto rsrsr.bjus

Fernanda Moniz disse...

Que foto mais linda você na frente deles!!!
AMEI....
Beijossssss

Manú disse...

ameii as fotos!!
lindass...
tbm quero assimm...rsrsrs

bjocas

Priscylla e Eduardo disse...

Adorei as fotos!!! Também acho que o dono do circo tem que pagar a palhaçada! Nada a ver obrigar seus padrinhos a gastarem maior grana no seu casamento!!

Tb adorei as flores de lapela! beijinhos!

Liège disse...

Bia, seus padrinhos ficaram muito elegantes!
Particularmente, para o noivo gosto mais de um bom terno com um corte bacana do que de fraque, meio-fraque, etc. E para os padrinhos, idem. Mas isso é uma opinião pessoal.
Beijos.

disse...

Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog agora e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Bjim.
Felicidades sempreee....