segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VÍDEO BRUTO

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Finalmente peguei o material bruto da minha filmagem!
O vídeo editado eu já tinha desde maio, mas uma coisa ou outra acontecia e acabei me enrolando para pegar o bruto.
Para quem não sabe o que é o material bruto, é tudo que foi filmado. Tudo mesmo! Tem o câmera correndo para mudar de posição filmando o chão, tombos dos convidados, recados para nós... TUDO, TUDO, TUDO!
Nos divertimos vendo isso no final de semana! Vimos a cerimônia inteira 2x e o que eu já suspeitava se confirmou: eu lembro de tudo da cerimônia! Cada palavra do frei ficou guardada na minha cabeça!
Lembram que eu contei aqui que na hora das assinaturas tocou uma música que não estava prevista? A minha cara nessa hora é sensacional!!! Rimos muito!! Hahaha
Eu parei por 2 segundos com aquela cara de “o que está acontecendo, não é essa música!” e como se nada tivesse acontecido volto a assinar os papéis. Hilário!! hahahaha

Já estamos com várias idéias de fazer outros vídeos, com novas edições... haja dinheiro agora para essas firulas!!! rsrsrs

Não sei como os profissionais de filmagem fazem. Sei que alguns fazem como o Ricardo Gomes, que entregam vídeo editado e vídeo bruto. Perguntem isso aos seus videógrafos.
Vale muito a pena ter isso... por mais que sejam imagens sem importância, como um convidado se estabacando no chão, é um pedacinho do casamento e para nós noivas faz todo sentido do mundo ter essas recordações!

Mudando um pouco o assunto, eu escrevi sobre o calendário das flores no meu outro blog.
Me visitem e me sigam por lá também!! :)

bjs

4 comentários:

Déborah Brito disse...

Ahhhh que legal, eu adoro vídeos de casamento, na íntegra então deve ser muito bom !

Beijoooos

Fernanda Moniz disse...

Isso é que estar ligada nmo que está rolando na cerimonia, em???
beijosssssss

Priscylla e Eduardo disse...

O meu já disse que me entrega a parte bruta tb caso eu queira!! :)


beiinhos!

etudovaisermuitomaisbonito disse...

O Pepê entrega as fitas brutas!!! Muito booooooom!!! =D