domingo, 17 de outubro de 2010

OFF

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 

Oi meninas!

Essa semana não vai ter post! :(
O computador que estava usando pifou há uma semana. Tentei de tudo e nada. O Diogo tentou também e nada... affff

Por isso ficarei off line por tempo indeterminado.
O Diogo encomendou pra mim um laptop lindo, maravilhoso. Ele sabe que não posso ficar longe do blog e esse presente foi o melhor da vida!!!
Presente de aniversário um pouquinho atrasado... rsrsrs Mas a entrega eu acho que ainda deve levar pelo menos uns 10 dias.

Então meninas, I'm sorry, mas vou ficar um pouquinho ausente. Nesse tempo eu vou tentar escrever vários posts legais para bombardear o blog assim que estiver conectada novamente.

Vou morrer de saudades!

bjs

2 comentários:

Vanessa disse...

Eita, é uma droguinha mesmo, né?!
O meu pc tá com problemas, reinicia e o meu medo é dele pifar antes do casamento!
Bjos

Cláu disse...

Aiii esses computadores heim? Sempre nos dando prejuízos...hehe! Tomara que logo chegue o lap, e se ele é lindo, vale postar uma fotinho dele né? Kkkk!

Estou dando uma passadinha pra dizer que sou seguidora do blog e, se possível, gostaria que seguisse o meu também! :) trabalho com fotografia, fazendo eventos e books fotográficos.

Um beijo e boa semana =)