quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ATENDIMENTO É TUDO!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/




O lindo presentinho de Natal da Carol Hungria

Oi meninas!!

Bem sumida, eu sei. Mas é por um bom motivo... em breve venho aqui contar!! :)

Viram que fofo o presentinho que a Carol Hungria mandou? Um mini bolo + um cartãozinho muito fofo!
Isso é que é fornecedor nota 10: excelente atendimento antes, durante e depois! De verdade, não tem preço! Sem falar no trabalho divino né...

Dia desses fiquei sabendo de uma história bizarra de uma noiva que teve problemas com o local onde fez seu vestido. Bizarro mesmo, digno dos nossos piores pesadelos pré casamento! Pois é, às vezes o barato sai caro!! E muito! Depois eu conto esse "causo"...

Bjs

7 comentários:

Natalia disse...

Sumidaaaa!!!
Cara, que foofooooo issoo!

aninha disse...

Oi flor!
saudadess dos seus posts!
bjO

Karol Firmino disse...

Ai que gracinha...
tem lugar que da gosto de ser atendido mesmo neh amiga.. em compensação alguns outros uuuu... rs

beijos

Casamento :: Original disse...

Muito legal mesmo...sem contar que eh uma fofura !!

~lilian~

Lya disse...

Conte a historia do vestido. Eu tambem tive problemas terriveis com o meu e paguei 8 mil reais na loja. As vezes o problema nao e por ter sido barato, mas o tipo de profissional contratado. No meu caso eu tive varias referencias, a loja e super famosa e uma semana antes o meu vestido nao estava pronto. Foi um desastre.

Aline Quadros disse...

Que fofo!

A Carol é tudo de bom! Cada vez que vou fazer uma prova saio mais feliz, pelo resultado e pelo ótimo papo de sempre.

Liège disse...

Essa lembrancinha da Carol ficou um charme! E uma delícia, também.
Beijos e feliz Natal!