sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O QUE TENHO VISTO POR AÍ...

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!

Ouço muita gente falar que com dinheiro é mole casar; que com dinheiro contrata-se os melhores fornecedores; que com dinheiro dá pra fazer uma festa linda; que com dinheiro, que com dinheiro, que com dinheiro...

Mas é bom lembrar que algumas coisas são de graça!

- Bom gosto não se compra. Não adianta ganhar na mega sena: se você é brega, vai continuar sendo brega. Se tem bom gosto, vai ter sendo pobre ou rico.
Já vi casamentos em que muito dinheiro foi gasto e foi tenso! Esculturas de legumes, barman cuspindo fogo, drag Queen animando (????) a festa, luva dedinho, coroa...

- Organização e planejanento são de graça. Planilhas do Excel são de graça. Então faça um BOM planejamento. Marque as entregas para um horário adequado. Nada pior que o fornecedor chegando para entregar o bolo no meio dos convidados!

- A flor da lapela dos meninos é para prender com alfinete. Não é pra enfiar no bolso do paletó... alfinete custa centavos. Ou seja, padrinhos elegantes não custam caro, basta se organizar.

Em breve volto com mais!

Bjs e inté!

7 comentários:

Luaninha disse...

planejar acho que é o melhor. planejo meu casamento há anos e por isso consegui definir exatamente o que queria e tive tempo de procurar bons fornecedores que não custassem os olhos da cara!

Biessa disse...

Está certíssima. às vezes as pessoas tem TANTO dinheiro que acabam perdendo o foco e querendo tudo-ao-mesmo-tempo-agora... Já viu né? menos é mais.

disse...

Falou e disse Bia!!! Nossa! Mtas vezes a pessoa gasta tubos de dinheiro e coloca tudo q vê pela frente no casamento! Resultado: mta informação!

Pra casamento bom acho q tem q ter bom gosto e muuuita energia, do casal, da família e dos amigos! FATO!

Karol Firmino disse...

Concordo plenamente com tudo isso! Acho q as vezes o barato sai caro tbm neh?

beijos

Aline Quadros disse...

Concordo plenamente! Mas que estou morrendo de rir, estou! Beijinhosss

Natalia disse...

Às vezes penso que o casamento é um evento que flerta naturalmente com a "breguisse" (alguém lembra da época em que era febre dar de lembrança ímãs de porcelana??). Tenho muito medo do "Tá se usando". XD
Acho que o negócio é ter bom senso e não perder de vista o sentido real do casamento.
Adoro seus posts, morro de rir!

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Adorei o comentário de q bom gosto nãos e compra. Às vezes nós temos mesmo a ilusão de q se tivéssemos mais dinheiro o casamento seria mais legal, mas mtas vezes o fato de não ter explora na gente características como criatividade e originalidade, q dinheiro nenhum no mundo paga isso.
Já estou te seguindo.
Beijos,