segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SOBRE OS SAPATOS...

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Há um tempo eu escrevi AQUI sobre a escolha do sapato para o casamento.
Mantenho minha opinião, mas como vejo muita coisa por aí, vou dar só 2 dicas relacionadas a esse assunto:

- vai usar sapato colorido? Ótimo! Mas por favor, não use meia calça branca!
Acho horrível aquela canela branca de meia com sapato rosa por exemplo!!!!
Abra mão da meia ou use cor da pele, ok?

- está usando meia calça? Se for trocar o sapato pela havaiana durante a festa, por favor TIRE A MEIA!!!!! Rsrsrsrs
Meia e chinelo só em casa!!!!!!!! rsrsrsrs

É só isso por hoje!

beijos

7 comentários:

Priscila disse...

Hahaha é realmente sapato colorido com meia é horrível ...

Deixei um sleinho para você lá no meu blog!

Beijos

Paula e Neto disse...

Nossa, meia branca e tenso.
hihhih
Eu quero usar sapato rosa.

Bruna :) disse...

Bem legal as dicas, e realmente não fica bem se for usar assim.Beijoos

Karol Firmino disse...

Realmente é pavoroso usar meias com chinelo? Nãoa credito que exista alguem que faça isso!

Beijos

Celina disse...

hahaha Noiva de meia e chinelo deve ser o ó!

Fico imaginando a cena! Aquela meia toda pretinha... :) Puts!


Bjocas

http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/

Natalia disse...

Além de brega, chinelo com meia-calça é perigoso...
Bjos

Nucha disse...

Oi, concordo com suas dicas, rsrs.
nao vi sua post. anterior sobre sapatos, e vou escrever no meu blog sobre isso, gosto de criar uma harmonia, vestido, buquê e sapatos. Vi uma noiva com buquê de uma cor (laranja, se nao me engano), vestido branco e sapatos 'vermelhos sangue'. Ficou muita informação pra uma noiva só.

bjux