quinta-feira, 10 de março de 2011

BODAS DE PAPEL CHEGANDO...

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas, tudo bem?

Viram como passou rápido??
Daqui a 3 dias completo 1 ano de casada! :)
E lá se foi 1 ano daquele dia mágico, maravilhoso, o melhor EVER!!!!! hahaha

É claro que a data não vai passar em branco...
Já sei, vocês devem estar pensando que vai rolar um jantarzinho a dois ou uma viagem...
Enganam-se redondamente! Vai rolar festinha!!!!

Acharam mesmo que eu ia casar e pronto? Festa nunca mais????
Claro que amo fazer as festas das minhas noivas e clientes queridas, mas eu gosto de preparativos MEUS também!!!

Não vai ser nenhuma mega festa. Vai ser para os amigos mais próximos, familiares...
Na hora de fazer a lista, ficamos um pouco chocados, pois ela não parava de crescer! rsrs Mas agora está tudo certo, e quase tudo pronto pro agito de domingo!

É, dessa vez eu vou deixá-las na curiosidade... Mas juro que na segunda eu volto para contar tudo, passar os contatos dos fornecedores, postar fotos... Só posso dizer que vai ser uma comemoração bem carioca!

Um beijo e inté!

PS: Já passaram no outro blog hoje? Tem post novo. O link está aqui na lateral esquerda.

7 comentários:

Isa disse...

Aim... Festa é tuudo de otimo!
E eu fiko admirada como listas não param num tamanho só. São pior que crianças, Crescem a cada dia!!
Meu casamento é daki a 98 dias e MEU DEUS DO CÉU... ainda tem gente que eu preciso por, e tirar. AI ai ai. Não sei! kakaka

Boa sorte na sua festa!!

e EU NUNKA ACHO SEU OUTRO BLOG...
FIKO SEMPRE CURIOSA E NUNKA ACHO.RS

Bjoooo*

www.conversademulherzinhas.blogspot.com

Natalia disse...

Queremos saber de tudoooo!!! \o/\o/\o/
Parabéns!!!!

Natalia disse...

Queremos saber de tudoooo!!! \o/\o/\o/
Parabéns!!!!

casoriomari&dolfo disse...

Bia! saudade dos seus posts nesse blog! volte pra contar tudo da suas bodas!! quero ver tudo! nem casei ainda e já quero fazer a minha também ehehehe. Beijinhos!

aninha disse...

Oi linda!
Nossa tenho certeza que essa festa vai arrasar!!!!
bjO
bom final de semana ótimo domingo!
Parabéns pelo 1º ano de casamento...

disse...

Ihhh... fiquei mega curiosa com essa festa!!! Quero ver fotos e saber de tudo depois!

Beijinhos

http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/

Aline disse...

E a curiosidade está rolando solta! Quero ver fotos!!! Vc merece Anjaa!
Muito amor, alegria, cumplicidade e união pra vcs dois!
Beijinhosss