terça-feira, 15 de março de 2011

BODAS DE PAPEL II

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/




A foto que usei para fazer o convite! Já deixei todo mundo com água na boca!
Oi meninas!!

Estavam curiosas né!!! rsrs
Fiquem calmas, voltei pra contar tudo! Ou quase! rsrs

Vamos lá.
Sempre tivemos vontade de fazer alguma comemoração no nosso anniversary de 1 ano.
Até aqui, todos os meses fazíamos algo especial no dia 13. Um restaurante diferente, uma pizza em casa... Não importa, o importante é não deixar passar em branco.

Em janeiro começamos a pensar no que faríamos. Mas eu estava tão cheia de preparativos das minhas noivas que não tive tempo de pensar em nada!
Quando fevereiro bateu à porta acendeu a luz vermelha: precisávamos ao menos reservar o salão de festas do prédio!! rsrs
Foi assim, de uma hora para outra, que decidimos: vamos fazer uma feijoada para nossos amigos e familiares.

Reservamos o salão e fomos fazer a lista de convidados. Gente, até para uma simples feijoada a lista foi o que deu mais trabalho!!! hahaha
Pensamos em fazer a festa para 40-50 pessoas. Ok, nossa lista chegou perto de 90 pessoas!!!! Ui!!!!!
Mas é claro que deu tudo certo, e contando com nós 2 tivemos 52 pessoas presentes! Na mosca!

Enfim, reservamos a data, mandamos o convite (por email e por facebook) e mais nada. Até o final de semana antes do carnaval eu tinha evento! Ou seja, não resolvi NADA!
Mas aí contei com minha melhor "equipe": meus pais! Minha mãe e meu irmão foram comprar os tecidos para as toalhas de mesa e algumas tigelas.
Chegou o carnaval e quem disse que eu queria trabalhar? Me joguei com tudo na festa de Momo!!! hahaha
Bem, quarta-feira de cinzas e era hora de decidir TUDO para a festa de DOMINGO!
Pois é, poucos dias!

A ideia era servir feijoada (amo!) e doces simples, com cara de feijoada. Rapidamente elegemos ambrosia e doce de banana! Hummmmm!
A feijoada seria feita pelo meu pai, os doces pela minha mãe, o Diogo iria comprar as bebidas e Bia e equipe montariam o salão.
Mas é claro que inventamos mais moda né...

Meus pais fizeram as compras.
No sábado eu saí às 5h da manhã para ir ao CADEG comprar flores! Diogo acordou num horário normal e foi comprar as cervejas.

Ah, contratamos 1 empregada + 2 garçons para ajudar no dia. A empregada é uma "da vida toda" de uma amiga minha. Os garçons foram enviados pela queridíssima Julia, do Buffet F Barros (que era do Paissandu!).

De comida tivemos:
- petiscos: queijo, salame, nuggets, caldinho de feijão;
- na feijoada: arroz, couve, laranja, farofa, pimenta e a feijoada com as carnes todas separadinhas.
Sim, eu sou fresca!! rsrs E nada de pé, rabo, orelha, focinho! Eca-eca!
Tinha paio, linguiça fina defumada, bacon, lombo, costelinha e carne seca (amo carne seca!).
- bebidas: cerveja Stella Artois e Skol; caipirinha de limão de Absolut
- doces: ambrosia, doce de banana, pudim de leite condensado, quindim, mini cupcake.

Marcamos no convite 12:30, mas a ideia era servir a feijoada quase 17h. Claro que a galera nessa hora estava faminta!! Foi ótimo ver os convidados salivando!!!

Nem preciso falar que no final o pessoal só queria mesmo era uma rede pra descansar!

A gente curtiu tanto!!!! Muito  mesmo!
Era muita gente legal!
A gente ficou se perguntando se nós somos muito queridos ou se o povo gosta muito de feijoada!! Acho que um pouco dos dois né?? hahaha

Ah, uma informação muito importante: ganhamos presentes!!!
Nem gosto de ganhar presente né, imagina... rsrsrsrs
Ganhamos mini aparelho de fondue, dupla de canecas, rechaud, travessas, porta-copos, porta-retrato...
Além de chocolates, flores... AMAMOS!

No final estávamos mortos, mas muito felizes!!
O último convidado foi embora quase 22h!!! Terminamos de arrumar tudo às 23h.
Ficamos só no pó, com as pernas doendo, mas fomos dormir abraçadinhos muito felizes!!!

Bem, acho que já contei basicamente tudo!
Vou colocar as fotos em outro post, porque esse já está enorme! Tenho poucas ainda, pois nós queríamos curtir e quase não usamos nossa máquina. Então sabem como é, estamos esperando a galera mandar as fotos...

Agora deixa eu ir, vou comer... feijoada!! No dia seguinte ela fica ainda melhor!! :)

Bjs

3 comentários:

Isa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH!!! EU QUERO FOTINHASS! rs

Kelly Oliveira disse...

OI Bia!
Vou comemorar minha boda de papel dia 26/03. Vou fazer um rodízio de pizza!!

Depois coloca fotos!

Bjkas

Aline disse...

Adorei Biaaa! Ficou fofo! Muito legal! Acho lindo qd o casal opta por fazer a comemoração de 1 ano com amigos e familiares próximos! Quero ver as fotosss!
Bjs