segunda-feira, 28 de março de 2011

TRISTE

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas,

Esse post é triste, bem triste.
Hoje a Capela da Reitoria pegou fogo. Chorei tanto vendo essas imagens na TV! :(

http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/v/incendio-destroi-predio-historico-da-ufrj/1471496/#/RJTV

Sempre que passo por lá fico espiando... a última vez foi na sexta.
Na semana anterior eu e Diogo passamos lá perto e ficamos relembrando.
Então vocês podem imaginar como estamos tristes né...

Fiquei muito preocupada com as noivas que estão com casamento marcado lá.
Não consigo nem imaginar o desespero delas. Estou na torcida para que consigam resolver da melhor maneira possível.

E torço também para que minha capelinha querida seja reconstruída bem rapidinho.

Bjs

9 comentários:

Mariana disse...

Oi, Bia... sou sua fã (há tempos não apareço por aqui), mas vim hoje porque lembrei de vc quando vi a triste notícia, não só pras noivas da capela, mas de maneira geral é triste perder um patrimônio histórico desses! :(

espero que consigam reconstruir com alguma fidelidade o que foi destruído.

aninha disse...

Oi flor!
Nossa que coisa horrivel...
mais fique tranquila, logo logo ela sera reconstruida e ficara ainda melhor!
bjO

Patty disse...

Pois é, tb fiquei triste qdo vi as imagens, ainda mais por ser um lugar lindo...que pena!!!
:(

Menina, adorei teu blog! Estou seguindo!!!
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/
@pats2ale

Nat disse...

Olá bia, acompanho seu blog a um tempinho mas nunca comentei aqui. Poxa, chata essa notícia mesmo, mas com esperança a capela volta a ser bem próxima do que foi em seu casamento ^^

Pat disse...

Oi Bia,
Também fiquei triste quando vi as imagens, quantas coisas bonitas lá dentro não devm estar quase destruidas...
Você ficou preocupada com as noivas mas a igreja não estava marccando casamentos para este ano por conta da obra,eu queria casr lá (me caso no dia 16/04) e não pude por causa desta obra,a agenda estava fechada por tempo indeterminado.
Mesmo assim espero que eles consigam recontrui-lá o mais rápido possivel.
Beijos
Pat

Flavinha disse...

Oi Bia, eu tb casei lá em dezembro de 2009 (até trocamos alguns emails na época do seu casamento)e tb chorei muito com essa notícia do incêndio. Mas eu acho que logo depois do seu casamento a capela foi realmente fechada para aquela obra que não começava nunca e por isso me disseram que não tinha casamentos marcados. Menos mal né? Beijos.

Flavinha disse...

Oi Bia, retificando o que eu havia dito acima. Depois do seu casamento ainda houveram outros casamentos na Reitoria, o último, felizmente, foi realizado uma semana antes do incêndio, acredite se quiser.

Estou te mandando um post do Arnaldo Bloch com um depoimento (emocionadíssimo) de uma professora da UFRJ. Vale a pena ler.

http://oglobo.globo.com/blogs/arnaldo/posts/2011/03/31/fotos-incriveis-relato-emocionado-do-incendio-na-ufrj-372098.asp

Beijos!

Moema disse...

Apesar de não comentar muito aqui, tb me lembrei de vc quando vi no G1. E, logo depois, pensei nas noivas que estavam com casamento marcado lá. Mas, pelo que entendi, estava em obras, então de repente a agenda estava fechada, será ? Uma pena mesmo. Os culpados devem ser punidos.

Liège disse...

Realmente, foi muito triste o que aconteceu!