terça-feira, 28 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE VIII - os vídeos

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi pessoal,

Finalmente consegui colocar os vídeos no You Tube!

Os golfinhos treinando: http://www.youtube.com/watch?v=ksv6ionDq8g

O show de golfinhos: http://www.youtube.com/watch?v=EplRXAtQkCk

Espero que gostem! :)

beijos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE VIII

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi pessoas!

Não sei se já comentei aqui, mas eu AMO animais. Então, sempre que posso, eu visito os zoológicos ou parques dos lugares que vou.

Num passeio pelo Shopping La Isla encontramos um aquário! Bem sem querer mesmo.
Esse shopping é como o Downtown aqui no Rio, alguns blocos espalhados por um terreno grande. Lojas ótimas! Achei o máximo a Cancun Ink (sou super fã de Miami Ink!!! rsrs)! Quase fiz uma tattoo! hahaha

E outra ótima surpresa desse shopping foi o aquário. Por sorte ainda haveria uma apresentação de golfinhos nesse dia e não pensamos 2x, compramos nossos ingressos. Eu achei o local super agradável... Como chegamos algum tempo antes do show, deu tempo de visitar todos os aquários, passamos a mão em tubarão lixa... E ficamos aguardando o show em cima das piscinas de treinamento dos bichinhos! Showzinho particular! Nesse dia tiramos fotos e gravamos alguns vídeos.

Vamos lá?
Atenção para as sacolas de compras!! hahaha



Adooooro!


Algumas fotos do aquário...

Esqueleto de golfinho

Nemo!

Arraias

Tubarões!

Passando a mão no tubarão lixa (ele não morde!).

Os mais fofos do mundo brincando antes do show

Agora no show!

PS: Os vídeos eu coloco depois, pois estou ainda colocando no You Tube.

LUA DE MEL - PARTE VII

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oie!

Uma coisa que adoro em viagens é ir a supermercado! Acredito que dessa forma consigo conhecer muito sobre os hábitos locais. E o mais legal é ver os produtos que consuminos aqui, na versão gringa.
Me divirto horrores com essa besteira.

Algumas fotos da nossa visita ao mercado:


Totopos! Uma delícia!! Trouxemos varios pacotes na mala!! rsrs

O nosso shampoo Seda lá é Sedal! :)



O nosso leite Ninho... é Nido!


Amei a variedade de pimentas!


domingo, 26 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE VI

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas e meninos,

Eu adoro os city tours incluídos nos pacotes de viagem!
É sério! Logo eu que detesto o esquema excursão... O que gosto no city tour é que vc tem uma visão rápida de toda a cidade que vc está visitando. Fica sabendo sobre os principais pontos turísticos, te localiza os bairros... Eu que sou uma pessoa nascida sem GPS interno, amo ver ao vivo os bairros e locais que vejo no mapa. Assim me localizo e posso programar meus passeios depois.
E se o guia for bom e você for esperto, consegue arrancar boas dicas de bons programas e de furadas para fugir.

No caso do nosso pacote de Cancun, eu amei o city tour.
Tivemos uma visão geral da cidade e ganhamos os panfletos sobre os passeios extras, então pudemos planejar os dias seguintes da viagem. Sim, só fomos programar o que faríamos em Cancun quando chegamos lá. Com os preparativos do casamento eu não tive tempo nem cabeça de pesquisar absolutamente nada sobre o meu destino (não repitam isso!! rsrs É sempre bom já sair de casa com informações sobre o seu destino.). Não tinha nem feito mala, fiz a mala antes de ir pro aeroporto (casamos sábado e viajamos na segunda, tive esse intervalo essencial!! rsrs).

No city tour demos uma volta pela cidade e paramos para tirar fotos no Mirante.
O Mirante é o ponto mais alto da cidade. Mas não pensem que é super alto... rsrs A cidade é super plana!
Mas as fotos ficaram fantásticas:

Olhem a cor dessa água!!


Lugar lindo!

Essa foi para o porta retrato!


Vista da orla

Pensando na vida...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE V

Olá meninas e meninos!!

Vamos começar com os passeios!!!

Tem muita atividade em Cancun. Todos os passeios nós compramos lá, com a operadora Caribe Maya.

Essa operadora é fantástica! Conhecemos uns 3 guias e todos excelentes. Com dicas de verdade, não estavam lá só para cumprir tabela...
Eles são parceiros da Nascimento Turismo (a operadora) e são eles que fazem os traslados.

Incluído no pacote sempre tem um city tour básico, e nesse city tour eles entregam um folheto com todas as opções de passeios.
Você é livre para escolher os passeios que quer fazer...

Nós fizemos os seguintes passeios:

Xcaret (dia todo) - surreal, imperdível
Xel-há + Tulum (esses dois são feitos no mesmo dia): beleza sem igual
Chichen-itza (dia todo): ruínas Maias impressionantes
Isla Mujeres (dia todo)
Coco Bongo: night! O guia que mais fizemos amizade nos colocava numa boa lá, sem fila, no segundo andar... Não é passeio oficial da operadora, fomos com alguns casais que fizemos amizade + o guia.
Cozumel nós fomos por conta própria.

Não fizemos:

Capitain Hook: saída de barco à noite com jantar.
Saem 2 barcos e os tripulantes-atores simulam uma batalha entre os barcos.
Achei muito caro (acho que USD 60 por pessoa) para ver uma encenação e um jantar mais ou menos.
O pessoal que foi nos contou que foi legal, mas nada demais...

Jungle Tour: passeio de lancha. Vc pilota a lancha. Sei lá, não tivemos interesse... rsrs

Vou escrever um post para cada passeio, para poder colocar o relato + fotos.

Bjs

sexta-feira, 17 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE IV

Prontinho meninos e meninas!!


Depois de um momento baby, vamos voltar para a comilança mexicana!!!!

Esse é o último sobre isso, depois vou começar a falar sobre os passeios.
Como eu disse no outro post, achei que a comida do hotel ia ser mega caída, tipo comida a quilo.
Mas me surpreendia, a comida era boa DEMAISSSSSSS!

Fora do hotel nós pouco gastamos com comida... só um lanchinho durante um passeio ou coisa parecida.
Até porque nos passeios o almoço estava incluído no ingresso (falo sobre isso depois).

Então vamos à últimas fotos:


Um lanchinho: nachos con queso!

Menu personalizado: jantar dos casais em lua de mel que estavam no hotel

No capricho!! rsrs






O meu prato (só lembrei de tirar foto quando já estava na metade... rsrsrs)

Prato do Diogo

Saí de olho fechado, mas tá velendo... rs

Sobremesa linda demais!! E deliciosa!

Esse prato foi no restaurante mexicano que tinha no hotel

Os nomes dos pratos mexicanos que conhecemos aqui no Brasil não tem nada a ver com os pratos lá... rsrsrs

Sobremesa psicodélica!

Frigobar abastecido... e à disposição!

Tequila e outras bebidas liberadas tb!!

Restaurante italiano no Playacar Palace (Playa del Carmen)

Muito chiquetoso!!

Dessa vez eu tirei foto antes de comer!!! Hummmm

Prato do Diogo

Buffet de sobremesa do restaurante maior do Playacar

Olha os cisnes!!! rsrsrsrs

Bem meninas e meninos,

É isso!!
Semana que vem eu volto para começar a relatar a estrutura do hotel e os passeios.

Bjs

quarta-feira, 15 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE III

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Dando uma pausa na comilança (mas ela vai voltar!! rsrs)...

Oi meninas e meninos!!


Como falei anteriormente, recebi e respondi muitos emails com dicas sobre Cancun.
Como vocês podem ver, aos poucos vou postar tudo aqui, tenham calma!!

Muita gente me pergunta se o mar na frente do hotel era calminho.
Não, não era. Não sei se era pela época do ano ou se ele é assim mesmo.


praia em frente ao hotel

E também me perguntaram sobre crianças no hotel.


CLARO que não reparei nos detalhes. Não sou mãe, não convivo com crianças e não faço a menor ideia do que seja uma boa estrutura para os pequenos. Mas, num dos primeiros dias por lá, fizemos uma "excursão" pelo hotel e tirei foto de tudo!! rsrss Inclusive da área baby. Tem monitores para cuidar dos pequenos, mas também não sei se isso está incluído na diária ou se tem que pagar por fora. Eu e Diogo achamos tudo lindo e bem cuidado, mas repito, não somos pais... rsrs

Fotos para vocês:
piscina infantil

mais da piscina infantil e seus brinquedos

Amei essa sala pintada de floresta!! rs

Joguinhos!! rs

Refeitório dos pequenos, com comidas especiais para eles

Muito fofa essa sala!!

Jogos diversos! Adoroooo!

Essa é a sala dos videogames! Cuidado para não perderem seus maridos para ela!! rs


Aqui é o salão de beleza deles. Dá pra pintar as unhas, acreditam??

Essa área é para os bem pequenos, toda forrada de almofadas

Brinquedos educadivos

Outra da sala de jogos

Bem, é isso!!

Essa semana ainda retorno aos relatos, com comida, passeios, compras...

Beijos!