quarta-feira, 1 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE II

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


continuando...

Vamos falar de comida!!!
Quando eu viajo, não quero nem saber de dieta. Afinal de contas, provar a culinária local faz parte da experiência.

Eu amo comer. Diogo tb... E no México a comida é muito boa!!! rsrs

Optamos pelos pacote all inclusive. A diferença de preço é bem pequena e vale MUITO a pena.

Não é pensão completa como nos hotéis aqui no Brasil. All inclusive é comida infinita!
Pedido no quarto, frigobar, lanchinho na piscina... tudo mesmo está incluído! Até bebidas alcoólicas.
Vale muito a pena mesmo. Eu tinha medo de ser tipo comida a quilo (ecaaaaa), e sou meio fresca pra comer... mas me surpreendi, a qualidade é excelente.

E quando chegávamos no final do dia cansados de um passeio, nada melhor que não precisar sair para comer...

Nos hotéis que ficamos tinham pelo menos 3 opções de restaurante. Buffet variado, oriental, italiano, carnes... Todos ótimos, com vinhos incluídos!!
Chegamos ao cúmulo de pedir um vinho para cada um no italiano do hotel! Tudo incluído.
É uma loucura. Vc está na piscina e vem um garçom com bandeja com potinhos de salada de frutas... srsrs Me senti uma rainha!! rsrsrs

Café da manhã no Cancun Palace:


visão do salão

funcionários montando o café

Preparados??

Salada (sim, no café!! rs; iogurte, etc)


Estávamos no México... nachos até no café!! hahaha


Parte gorda: bacon, linguiça, ovos...

Dá-lhe colesterol!!!

Pode me chamar de gorda, mas eu amo bacon de café de hotel!!!!

Nachos, batatas e outras coisas gordas...

Mel, syrup e calda de chocolate!! :)

Frios diversos

Mais frios

Nutela, granola, aveia, farelos e cia

Iogurte, cream cheese, frutas em calda...


Pratos quentes - sim, no café!!!

Uma espécie de pamonha e banana frita

frutas

sucos

mais frutas

Pães, croissants e outras delícias


Mini caixa de cereais!

Sempre levava uma caixinha pra lanchar durante o dia...

Omelete na hora! hummm

6 comentários:

Manu disse...

Nós chegamos a olhar um pacote com All inclusive... não imaginei que era tão bom assim!

Beijos

Amor desde infância disse...

este post me deu fome srrs q lugar q vc tenha aproveitado!bjs

Natalia da Costa Moreira disse...

Ai que legal! Vou querer All Inclusive também!
Bjos

Mariana disse...

Bia, vc tava fazendo compra no Mundial agora à noite???
Acho que te viiii! que emoção
bjs
sua fã

obs: chegar do supermercado sem jantar e ainda ver um post desse é covardia!

Beatriz Dias disse...

Oi Mariana!
Estava sim!!! Toda mulambenta direto da academia!! hahahaha

Bjs

Grace =D disse...

Engordei só de veeerrr!!!
Socoooorroo!!! rs


www.ocasamentodostatus.blogspot.com