sexta-feira, 17 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE IV

Prontinho meninos e meninas!!


Depois de um momento baby, vamos voltar para a comilança mexicana!!!!

Esse é o último sobre isso, depois vou começar a falar sobre os passeios.
Como eu disse no outro post, achei que a comida do hotel ia ser mega caída, tipo comida a quilo.
Mas me surpreendia, a comida era boa DEMAISSSSSSS!

Fora do hotel nós pouco gastamos com comida... só um lanchinho durante um passeio ou coisa parecida.
Até porque nos passeios o almoço estava incluído no ingresso (falo sobre isso depois).

Então vamos à últimas fotos:


Um lanchinho: nachos con queso!

Menu personalizado: jantar dos casais em lua de mel que estavam no hotel

No capricho!! rsrs






O meu prato (só lembrei de tirar foto quando já estava na metade... rsrsrs)

Prato do Diogo

Saí de olho fechado, mas tá velendo... rs

Sobremesa linda demais!! E deliciosa!

Esse prato foi no restaurante mexicano que tinha no hotel

Os nomes dos pratos mexicanos que conhecemos aqui no Brasil não tem nada a ver com os pratos lá... rsrsrs

Sobremesa psicodélica!

Frigobar abastecido... e à disposição!

Tequila e outras bebidas liberadas tb!!

Restaurante italiano no Playacar Palace (Playa del Carmen)

Muito chiquetoso!!

Dessa vez eu tirei foto antes de comer!!! Hummmm

Prato do Diogo

Buffet de sobremesa do restaurante maior do Playacar

Olha os cisnes!!! rsrsrsrs

Bem meninas e meninos,

É isso!!
Semana que vem eu volto para começar a relatar a estrutura do hotel e os passeios.

Bjs

6 comentários:

Carolina disse...

Tô impressionada com o cuidado que eles tem com os casais em lua de mel!

E fiquei com uma invejinha branca também, viu? Mas quando falei "Cancun" em voz alta aqui o Elmo soltou um "não" bem sonoro... ¬¬

=***

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Ah Bia, q lindo o jantar os pratos, o rostinho de felicidade de vcs, enfim... td perfeito.
Beijos

http://asnoividades.blogspot.com

Liège disse...

Que delícia de lua de mel!
Beijos.

Noiva tatah disse...

Eu e meu noivo estamos sendo leitores assíduos do blog, estamos muito felizes em ler e ver cada foto...já estávamos super tranquilos com a escolha do hotel e com seus relatos estamos mais ansiosos para a nossa lua de mel :D
Muito obrigada por compartilhar tudo isso...amei todas as fotos, todos os detalhes e as carinhas de vcs super felizes.
Bjokas

Haircuts for Round Faces disse...

Nice happy family indeed.

Projeto a dois disse...

Lindas as fotos!
Vou concordar com a Carolina, muito legal o cuidado com os casais em lua de mel...
Queria te pedir uma dica pq ainda estamos escolhendo onde passar a nossa lua de mel... Vcs fecharam algum pacote com empresa, ou foram pesquisando vcs mesmos?
Se puder me passar a empresa e algumas outras dicas hehe
meu email: ju.fss@hotmail.com
Bjs Bjs
Ju