domingo, 26 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE VI

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas e meninos,

Eu adoro os city tours incluídos nos pacotes de viagem!
É sério! Logo eu que detesto o esquema excursão... O que gosto no city tour é que vc tem uma visão rápida de toda a cidade que vc está visitando. Fica sabendo sobre os principais pontos turísticos, te localiza os bairros... Eu que sou uma pessoa nascida sem GPS interno, amo ver ao vivo os bairros e locais que vejo no mapa. Assim me localizo e posso programar meus passeios depois.
E se o guia for bom e você for esperto, consegue arrancar boas dicas de bons programas e de furadas para fugir.

No caso do nosso pacote de Cancun, eu amei o city tour.
Tivemos uma visão geral da cidade e ganhamos os panfletos sobre os passeios extras, então pudemos planejar os dias seguintes da viagem. Sim, só fomos programar o que faríamos em Cancun quando chegamos lá. Com os preparativos do casamento eu não tive tempo nem cabeça de pesquisar absolutamente nada sobre o meu destino (não repitam isso!! rsrs É sempre bom já sair de casa com informações sobre o seu destino.). Não tinha nem feito mala, fiz a mala antes de ir pro aeroporto (casamos sábado e viajamos na segunda, tive esse intervalo essencial!! rsrs).

No city tour demos uma volta pela cidade e paramos para tirar fotos no Mirante.
O Mirante é o ponto mais alto da cidade. Mas não pensem que é super alto... rsrs A cidade é super plana!
Mas as fotos ficaram fantásticas:

Olhem a cor dessa água!!


Lugar lindo!

Essa foi para o porta retrato!


Vista da orla

Pensando na vida...

Nenhum comentário: