segunda-feira, 27 de junho de 2011

LUA DE MEL - PARTE VIII

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi pessoas!

Não sei se já comentei aqui, mas eu AMO animais. Então, sempre que posso, eu visito os zoológicos ou parques dos lugares que vou.

Num passeio pelo Shopping La Isla encontramos um aquário! Bem sem querer mesmo.
Esse shopping é como o Downtown aqui no Rio, alguns blocos espalhados por um terreno grande. Lojas ótimas! Achei o máximo a Cancun Ink (sou super fã de Miami Ink!!! rsrs)! Quase fiz uma tattoo! hahaha

E outra ótima surpresa desse shopping foi o aquário. Por sorte ainda haveria uma apresentação de golfinhos nesse dia e não pensamos 2x, compramos nossos ingressos. Eu achei o local super agradável... Como chegamos algum tempo antes do show, deu tempo de visitar todos os aquários, passamos a mão em tubarão lixa... E ficamos aguardando o show em cima das piscinas de treinamento dos bichinhos! Showzinho particular! Nesse dia tiramos fotos e gravamos alguns vídeos.

Vamos lá?
Atenção para as sacolas de compras!! hahaha



Adooooro!


Algumas fotos do aquário...

Esqueleto de golfinho

Nemo!

Arraias

Tubarões!

Passando a mão no tubarão lixa (ele não morde!).

Os mais fofos do mundo brincando antes do show

Agora no show!

PS: Os vídeos eu coloco depois, pois estou ainda colocando no You Tube.

Nenhum comentário: